🦋 ˖ ࣪ ‹ ( 𝖼𝗂𝗇𝖽𝗒 𝗀𝗈𝗈𝖽𝗅𝖾 ) 𖥔 ࣪ ᥫ᭡
─── capítulo 05 ───Depois do azar que tive de me atrasar no primeiro dia de trabalho, resolvi ir andando até a casa de Bradley todos os dias. O que, com certeza, foi uma escolha muito sábia. Fala sério, quem prefere andar de carro por Londres, quando se pode ir andando e apreciando a cidade? Aqui é um paraíso na terra.
Acordo todos os dias às 6h e saio para correr pelo parque perto do nosso apartamento. Incluí essa parte na minha rotina depois que vi como era gratificante usar minhas queridas pernas de 23 anos para ver coisas bonitas no caminho. Eu não me considero uma garota sedentária, na época da escola sempre fazia algum tipo de esporte todo ano. Já fiz natação, jogava voleibol nos fins de semana, arriscava no futebol feminino quando era preciso e já tentei ser animadora de torcida uma vez, não foi uma boa ideia, inclusive, meu braço direito quebrado que o diga.
Estou suando feito uma porquinha, o que é nojento, mas estou correndo feliz ao redor do lago. Já faz 20 minutos desde que saí de casa, e escutei quase 5 músicas da banda The Vamps. Eles são incríveis, de verdade. Agora estou escutando just my tipe, que se tornou meu vício desde a primeira vez que ouvi ela. Viciante também é a voz de Bradley. É linda e encantadora. Quando a ouço, é como se estivesse deitada em uma nuvem fofinha com uma máscara de pepino no rosto. Muito relaxante.
Na volta pra casa, eu paro na borda do lago pra dar alguns pães que trouxe para os patos. São 3 no total, e sempre ficam me olhando quando passo por perto, então dessa vez resolvi alimentá-los. Como não sei diferenciar o macho da fêmea, batizei eles de Alvin e os Patos. Alvin é o branco com manchas pretas e os dois brancos são seus irmãos, eu acho. Enfim, na minha cabeça faz sentido ter um líder entre eles.
Quando chego no apartamento, encontro Max já sentada na mesa tomando seu café. Ela vai pra livraria às 10h, mas por algum motivo, gosta de acordar bem mais cedo.
─── Bom dia! ── eu falo, indo em direção a geladeira pra pegar água gelada.
─── Bom dia, Cindy! Escuta isso ── me sento na sua frente, observando ela concentrada em seu celular. ─── você preferiria sempre ter um pedaço de comida preso nos dentes ou sempre ter um bad hair day?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗕𝗬𝗦𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥, 𝘣𝘳𝘢𝘥𝘭𝘦𝘺 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘴𝘰𝘯 !!
Fanfiction៸៸𝆬 .𓂅 🍨 ꒷𝐁𝐀𝐁𝐘𝐒𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑 ᠈ 𖤠 𓄹 ﹏ ⛓ 𓇢 . ◡ 𝖻. 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗌𝗈𝗇 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 🎼 𑁤 ᎓ ᜴ ꜝꜝ 𝓞𝗻𝗱𝗲 Cindy precisa de um emprego e após ser rejeitada quinze vezes, ela perde as esperanças de que irá conseguir um. Mas uma oportunidade cai do...