🦋 ˖ ࣪ ‹ ( 𝖼𝗂𝗇𝖽𝗒 𝗀𝗈𝗈𝖽𝗅𝖾 ) 𖥔 ࣪ ᥫ᭡
─── capítulo 04 ───Estou atrasada. É isso mesmo. ATRASADA. No meu primeiro dia de trabalho. Tudo isso por culpa do táxi que peguei. O cara era novo no serviço, e provavelmente, novo na cidade também, porque resolveu escolher o trajeto mais longo que alguém poderia ter feito. Fora as duas vezes que ele precisou parar o carro no meio da rua pra identificar onde estávamos. Aí soma isso à outra novata em Londres, e o resultado nós já sabemos.
Tudo estava muito bem planejado. Saí de casa às 7h10 em ponto. Andei por cinco minutos até a avenida mais movimentada que sempre passa taxistas e entrei no primeiro que parou na minha frente. Eu teria chegado no bairro Chelsea em no máximo 25 minutos se fôssemos considerar o trânsito cabuloso de uma segunda feira de manhã. E ainda sobraria alguns minutos pra passar no Dunkin e comprar um iced coffee. Mas claro que não consegui essa proeza. E só pra melhorar a minha situação, a cereja do bolo foi o cara me deixar em frente o lugar errado, simplesmente um quarteirão antes do meu destino, arrancar com o carro sem me dar chances de falar que estava errado e ainda pra piorar, derrapar com o pneu em uma horrível e melequenta poça de lama no asfalto.
O resultado? Uma linda blusinha florida da cor de cocô de bode.
É sério, pode parecer um exagero, mas não acho que exista alguém mais azarada do que eu. Eu tenho um top 3 situações de extremo azar que já me ocorreram:
Número 1: pisar em um cocô de cachorro na saída de um restaurante após um encontro perfeito com um cara altamente gatissimo.
Número 2: pegar uma gripe forte e ter que faltar da escola justamente no dia em que íamos de excursão a um jogo de beisebol.
Número 3: cortar o cabelo sozinha para impressionar um menino bonitinho da escola e por fim ficar parecendo a velma de scooby-doo.
Claro que o dia de hoje entrou para fazer o top 4 agora.
Aperto a campainha do quarto 123 ao mesmo tempo que tento inutilmente esfregar minha blusa suja. Dei uma passada rápida no banheiro da recepção pra tentar jogar água, mas acho que piorei a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗕𝗬𝗦𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥, 𝘣𝘳𝘢𝘥𝘭𝘦𝘺 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘴𝘰𝘯 !!
Fanfiction៸៸𝆬 .𓂅 🍨 ꒷𝐁𝐀𝐁𝐘𝐒𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑 ᠈ 𖤠 𓄹 ﹏ ⛓ 𓇢 . ◡ 𝖻. 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗌𝗈𝗇 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 🎼 𑁤 ᎓ ᜴ ꜝꜝ 𝓞𝗻𝗱𝗲 Cindy precisa de um emprego e após ser rejeitada quinze vezes, ela perde as esperanças de que irá conseguir um. Mas uma oportunidade cai do...