𝟐.

668 32 15
                                    


𝐀𝐧𝐚 𝐅𝐥𝐚́𝐯𝐢𝐚
___________________

- acorda Ana Flávia - acordo com a Gabi me balançando.

- hoje é sábado garota, eu posso dormir até mais tarde. - digo sentando na cama ainda sonolenta.

- já são meio-dia sabia gatinha? vamos levanta garota, hoje é dia de brilhar. - diz a morena se levantando e indo pro meu closet.

Gabi era uma das amigas que morava comigo a outra era Luísa, mas a querida estava em viagem com o boy dela, o Luan.

Eu não estava tão animada igual a Gabi pois hoje fazia 8 meses que terminei com o Allan, meu ex que me traiu com uma vadiazinha, mas mesmo assim me magoou muito.

Fiz o que a Gabi disse, me levantei fui até ao Janeiro, fiz minha higiene e tomei um banho. Fui até meu closet e coloquei um short preto meio curto, um top branco e blusa botão aberta por cima.

- ta pronta lindeza? - diz a Gabi vindo até mim.

- sim, mas onde vamos? - me viro e vou até ela.

- sabe aquela sua casa de praia? - diz a morena pegando minha na mão.

- sei e nós não vamos até lá, nem pensar Gabriela. - digo soltando minha mão dela e indo até a cozinha.

- ah Ana Flávia, por que não? - me questiona a querida sentando ao meu lado na mesa.

- vc sabe que o Gustavo tem metade da casa, e se ele estiver lá? - digo bebendo um suco de uva que estava na mesa.

Eu e o Gustavo tínhamos terminado há uns 𝟒 anos atrás, éramos casados mas houve vários problemas e então lançámos o divórcio, mas nenhum dos dois assinou. E confesso que ele ainda mexia com meu coração...

- sim, mas parte da casa é sua ainda querida. - diz a Gabi se levantando.

- eu sei, e se ele estiver lá? ai fudeu né. - digo me levantando também.

- para , vai indo pro carro arrumei suas coisas e oSmithers colocou tudo no carro. - diz a morena abrindo a porta.

Fui em direção ao carro e realmente tinha malas lá, sério o que essa menina tem na cabeça? E se o Mioto estiver com outra lá? E se ele ficar bravo, por que eu estiver lá? ai foda-se vou mesmo assim.

Pegamos o carro somente eu e Gabi, seguimos viagem até a casa, a mesma era tão linda, com 4 andares contando com o deque lá em cima. E tinha um carro na frente da casa e como eu já sabia, o Gustavo estava lá, pois o carro era dele.

- o que eu falei pra você Gabriela? vamos embora. - digo me virando pra ela.

- nada disso, vamos é só ignorar ele. - diz a mesma saindo do carro.

Estacionei o carro na vaga que faltava ao lado do carro do Mioto, eu e Gabi entramos na casa mas apenas havia uma garota loira lá, sem nenhum sinal do Gustavo. Gabriela toda afobada já saiu e foi andando pela casa toda.

- ah oie, prazer sou a Laura Torricelli e vc é? - diz a loira se virando pra mim.

- prazer Ana Flávia, vc faz o que aqui? - pergunto olhando ela de cima a baixo.

- sou namorada do Gustavo Mioto, viemos passar as férias aqui. - diz a Laura se apoiando no balcão.

- ah sim, eu também vim passar as férias não imaginava que encontraria o Mioto aqui. - digo me afastando até bater em algo atrás de mim, me viro e dou de cara com um moreno alto e bem musculoso, Gustavo Mioto.

 𝕭𝖊𝖆𝖈𝖍 𝖍𝖔𝖚𝖘𝖊 (𝑴𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂) Onde histórias criam vida. Descubra agora