𝟕.

405 40 5
                                    

Gustavo Mioto. 🎲

Após um dia inteiro no escritório trabalhando, finalmente sai para beber água. Fui até a sacada e fiquei admirando a paisagem, pensando em uma pessoa..

Será que ela tá bem?
Aconteceu algo?
Ela sentiu mais dor?
Conversou com o pai do neném?

Todas essas perguntas martelavam em minha cabeça, mas não tenho resposta de nenhuma delas.

Fui para meu quarto, tomei um banho e vestido uma roupa. Calça preta básica de uma regata Branca. Peguei minha carteira e fui para o carro.

Fui em direção ao restaurante que mais amava e ia com Ana quando estávamos juntos. Pedi meu preferido, macarrão ao molho branco.

Me lembro da última vez que vim aqui, com Ana. Comemorar nossa aniversário de casamento. Foi incrível. Comemos, e demos altas risadas.

Risadas.
Meu som preferido que saía de sua boca
Seu sorriso
Seus cabelos pretos
Sua risada
Era coisas que amava em você

Mas parece que o tempo leva essas coisas
Assim como levou você
Com as risadas
O cabelo preto
E o sorriso perfeito
Menos o amor que a indo sinto por
Você.

Fui despertado de meus pensamentos quando o pedido chega em minha mesa.Começo comer meu macarrão, imaginando Ana Flávia ao meu lado.

Tomo um gole do meu vinho, e decido mandar uma mensagem arriscada.

Gu: oi Ana, você tá melhor?

Ana: oi Mioto, to melhorando.

Gu: que ótimo!

Visualizada

Termino de comer, pago a conta e saio. Vou para casa e arrumo algumas coisas, roupas e alguns produtos.

Pego o carro e saio em direção à casa de praia. Uma hora e meia depois chego, mas estaciono na praia. Desço do mesmo e vou até a beira do mar.

Observando o céu estrelado, sentindo a água gelada e o frio batendo. Me sento na areia e fico ali por um tempo. Sinto algo tocar meus ombros.

O mesmo mico que me chamou a oração cantar em seu restaurante, que por sinal rendeu bem o pessoal amou.

- Filho, você tá de volta! - diz o mais velho.

- Du vim apenas pensar Pop, to trabalhando. - digo e vejo seu sorriso desaparecer.

- Pensei que fosse chefe, trabalha a hora que quer.. - diz em um tom divertido.

- Eu sou, mas... Não sei Pop. - digo.

- Ah Gu, o pessoal amou ver você cantando e teve um menina que tem uns três aninhos, se apaixonou por você... Fica uma semana só... - diz o careca tentando me convencer.

- Tá bom, uma semana só! E queria conhecer essa menina... - digo e dou uma risada leve.

- Aaee, esse é o meu garoto! - diz ele em tom animado.

Depois de bastante conversa decido ir pra' casa de praia e pude ver um carro estacionado ali.

Entro na casa e me deparo com a morena deitando no sofá dormindo, com um pacote de fini na mão e seu caderno rosa na outra.

Não sei o que vim fazer aqui, ou porque vim pra' cá. Apenas vim para elevar  e refletir, mas não esperava encontrar o motivo de fugir aqui.

Coloco uma coberta na mesma, jogo os papéis de fini fora e coloco seu caderno na mesa. Tinha alguma coisa escrita, mas não leio nada.

Subo para o meu "quarto" e me direto na cama.

Porque será que Ana voltou?

Qual sentido de amar?
Amar alguém que te faz bem
Que te faça sentir feliz
Que te faça sorrir

Amar as vezes dói
E as vezes é preciso deixar ir
Mas se for pra' ser seu
Ele volta

Pode ser doloroso
Mas passa e depois
Você se acostuma

Nem todos os amores são assim
Então ache o certo.

Demoro um pouco até pegar no sono, mas consigo dormir tranquilamente.

~~~~~~~~~~~

Capítulo não revisado!
Não seja leitor fantasma vote e comete!!! 🙏

 𝕭𝖊𝖆𝖈𝖍 𝖍𝖔𝖚𝖘𝖊 (𝑴𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂) Onde histórias criam vida. Descubra agora