𝟑.

566 34 13
                                    

* 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂𝒔! 𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒆𝒑 𝒕𝒆𝒎 𝒉𝒐𝒕 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒐! 𝒑𝒐𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂, 𝒆 𝒔𝒆𝒎 𝒅𝒖𝒏𝒖𝒏𝒄𝒊𝒂𝒓.*

𝑮𝐮𝐬𝐭𝐚𝐯𝐨 𝐌𝐢𝐨𝐭𝐨
__________________________

Era uma e meia da madrugada quando levantei, perdi o sono pensando em uma certa pessoa Ana Flávia Castela. A mulher com quem eu era casado há 4 anos, e era impossível esquecer o quão incrível ela era e é até hoje.

Confesso que senti ciúmes sim dela no restaurante, mas nós não temos nada e eu já achei outra pessoa mas.. atração que eu ainda sentia por ela ainda estava ali.

Ana era o próprio furacão, e sempre aprontava quando estavámos juntos mas ela era a tempestade na minha calmaria, e era isso que fazia feliz com ela, até que nos separamos e foi a pior decisão da minha vida ter perdido essa mulher.

Eu sempre tava no escritório trabalhando e esquecia da atenção que tinha que dar pra mesma, e isso foi acontecendo frequentemente e acabou que nos separamos, mas também algumas atitudes dela me magoou então tudo acabou.

Quando sai do quarto fui pra cozinha, mas dei de cara com a morena sentada no sofá não falei nada apenas segui para cozinha, a mesma estava comendo alguns Finis e vendo um filme no celular, enquanto eu pegava algo pra beber.

- qual motivo de você estar acordado? - me pergunta a morena.

- perdi o sono, e você? -respondo sentando no chão perdão dela.

- to enjoada, sei lá - responde a mesma pausando o filme.

- enjoada? e comendo fini Ana Flávia. - digo sério olhando pra ela.

- vai julgar é? - responde a garota.

- hum, vou. - digo em Tom debochado e ela ri.

Ana voltou a ver o filme, e eu fico olhando a mesma aquele cabelo, o rosto sem defeitos, e aquele sorriso..

- ta trabalhando com o que Ana Flávia? - digo desviando o olhar.

- lembra da faculdade de odontologia? eu terminei e to trabalhando com isso agora. - responde desligando o celular novamente.

- entendi. - quanto mais eu olhava pra ela, mais saudade eu sentia.

- vai ficar aqui por quanto tempo? - me pergunta a morena.

- mais umas semanas só. - respondo..

Ana Flávia
___________________

+𝟏𝟖..

Sinto os dedos do Gustavo invadir minha intimidade tirando a calcinha de renda branca que eu usava.

Logo ele pega a camisinha coloca em seu membro e enfia o mesmo em minha intimidade, solto um leve gemido.

- quer mudar de posição? - diz o moreno em cima de mim.

- eu por cima agora. - respondo mudando a posição.

Começei movimentos circulares devagar, e espalhei beijos por todo corpo do Gustavo.
*𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒊 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒄𝒐𝒎 𝒗𝒆𝒓𝒈𝒐𝒏𝒉𝒂*
____________________________________________________

Não era a primeira vez que sonhava com o Gustavo, mas nunca tive um sonho assim com ele. Acordei toda molhada, às dez da manhã, sai do quarto sem fazer barulho pois Gabi ainda dormia tranquilamente em meu lado. Fui em direção ao banheiro e fiz minha higiene, e americano um cheiro de pão torrado vindo da cozinha, desci as escadas e sei de cara com o Gustavo de costas, sem camisa e com apenas uma calça de pijama.

Sigo em direção a porta da entrada sem falar com ele, ainda estava meio enjoada igual na madrugada, mas não comentei nada com o mesmo. Abri a porta e sai para ver o sol e a praia, e como sempre estava lindo.

- bom dia pra você também. - ouço a voz do Gustavo atrás de mim.

- bom dia. - respondo me afastando.

Logo em seguida ouvimos passos da Gabi e Laura descendo as escadas.

- bom dia pra vocês dois. - diz a morena.

- bom dia meu amor, e bom dia Ana. - diz a loira, enquanto abraçava o Gustavo.

- bom dia, Gabi podemos conversar? - digo puxando a Gabriela pro quarto, e fecho a porta atrás de mim.

- fala. - diz a mesma.

- to me apaixonando de novo pelo Mioto. - digo sentando na cama.

- nem percebi, acredita? - diz a morena em um tom irônico.

- ontem ficamos conversando, mas não foi nada demais sabe? - digo soltando um sorriso de canto.

- e o enjoo passou? - diz a Gabi.

- não, e minha cabeça também não ajuda. - digo olhando pra ela.

- faz quantos dias que sua menstruação não desce? - diz a mesma me olhando.

- uma semana já. - digo preocupada.

- ta grávida, to feliz por você amiga. - dia a morena rindo.

- fala baixo, grávida de quem louca? - digo dando um leve tapa nela.

- Allan o idiota que você usou pra "esquecer" o Gustavo, e não adiantou lembra? - diz a Gabriela.

- merda, mas nem sabemos pode ser engano e ou virose né? - digo rindo.

- vamos comprar um teste, e vamos ver ok? - responde a garota.

- ta bom, e se der positivo? - digo deitando no ombro dela.

- eu to aqui pra você. - responde a morena me abraçando.

Antes do almoço eu e Gabi nos arrumamos pra ir na farmácia.

- onde vocês vão? - diz a Laura nos olhando.

- na farmácia, porquê? - responde a Gabi.

- passem no mercado s trás coisas pra churrasco, pode ser? pro almoço. - diz o moreno.

- ta bom, me manda pelo whatsapp o que precisa. - respondo e logo saímos, pegamos o carro e eu dirijo ate a farmácia.

________________________________________________

0.1- e ai amigas gostaram desse ep? Ficou curtinho mas é pra dar um suspense. 🙂

0.2- será que a Ana ta grávida mesmo? hum... Sei não hein..

0.3- votem e comentem pro próximo ep, e se tiverem ideia deixem ai viu.. 💓

0.4- ep revisado mas ainda pode conter erros! 💓

 𝕭𝖊𝖆𝖈𝖍 𝖍𝖔𝖚𝖘𝖊 (𝑴𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂) Onde histórias criam vida. Descubra agora