Rodrigo da Silva goes

97 4 5
                                    

Dia 22 de março ,o dia que minha vida mudou.

Ayla de Silva Goes

Mãe a senhora já ligou pro meu irmão?
Não minha filha ,ele não atendeu minha ligação- dizer a mãe.

Então tá mãe , eu vou ir lá buscar o que a senhora pediu.
Tá bom toma cuidado minha filha dizer mãe

Bom, tô um pouco preocupada com como quê eu vou fala com minha mãe que eu me matriculei numa faculdade de Madrid,mais não preciso me preocupar AGR já que nem sei ser fui aceita .
Pega maçã,uva macarrão. Tem mais alguma coisa -dizer a moça do mercado.
Não obrigada ,quantos deu?
Deu 20,50 centavos -dizer a moça
Aqui ,obrigada de novo
De nada querida volte sempre -dizer a moça

Oxi, que meu irmão tá fazendo aqui no Brasil mano,eu vou bater nele ,a gente ficou um dia ligando pra ele e ele não falou nada Vey , o Rodrigo da Silva Goes -gritei ele camando ele com muita curiosidade.

Meu deus que susto, quando for falar CMG fala pra mim ser prepara com sua feiúra jesus- dizer Rodrigo rindo .

Kkk sério estou rindo muito, o que vc está fazendo aqui?
Oi tbm to bem tá obrigada por perguntar, meu bem . Tô aqui pq vou leva vocês para Madrid!!! Dizer Rodrigo

Ah, como assim, você já falou com a mamãe ela vai fica p da vida tá , mais eu amei juro!
E pse eu sabia que você ia gostar, não, não falei com a mamãe, fica de boa ,sou o filho favorito dizer -Rodrigo provocando.

Minha mão favorita tbm vai ir na sua cara AKAKAK óia que legal .
Então venha pro carro ,vamos pra a casa da mamãe - dizer Rodrigo

Ok, ainda bem, por que subir aquele Morro só jesus.
Como anda a sua vida manina , -Disse Rodrigo perguntando .
A está bem e tal, porém eu me madriculei na faculdade de Madrid,só tô esperando saber ser eu vou passa.
Mais qual e o problema? Disso.?- perguntou Rodrigo.

E por que eu não falei com a mamãe,ela vai dar um verchame por que ela queria que fosse no Brasil.
Vix ela vai ter mata tá ,e eu vou ama KAKAK ser filho único Tô brincando tá mana ,chegamos.- dizer Rodrigo

Eu busco você otario, mãe chegamos, mãe tudo bem .....

Gente minha primeira vez fazendo isso , me fale aqui o que achou?

Ayla E JUDE BELLINGHAM.Onde histórias criam vida. Descubra agora