viagem para Madrid

17 2 0
                                    

5:35 da manhã.

Rodrigo pelo o amor de deus , desliga isso aí /disse Ayla .
esse menino tá surdo ,so pode , Rodrigo o despertador/disse Ayla indo lá desligar.

Rodrigo acordar , tá morto e uai , Rodrigo, Rodrigo meu deus será que morreu?

bum,/fez Rodrigo.

filho da p , eu te mato , bora acorda vamos ,já dever ser cinco e quarenta, acorda a mamãe.

ok , chata /disse Rodrigo mostrando língua .

logo depois todo mundo ser arrumou e foi direto para o aeroporto.

que sono jesus , Rodrigo tem algum bala aí de menta ?/disse Ayla .

tenho, toma , mãe tá bem ?/Rodrigo respondeu.

tô meu filho, só tô com medo né,desse negócio aí /disse a mãe.(nome da mãe Lívia)

o avião?/respondeu Rodrigo.

é isso aí mesmo tô tão nervosa que nem lembro o nome.

bora gente,as pessoas já estão indo ao avião!./disse Ayla .

ok maninha , mãe fica de boa , a gente tá no vip tá te várias coisas para vc come etc./disse Rodrigo.

então tá /respondeu a mãe.

nossa Aqui e grande gente,que tanto de comida jesus, ae esqueci o Rodrigo come igual um dragão,né não Rodrigo/perguntou Ayla rindo da cara de Rodrigo.

sua cara, eu nem como direito, Aiai, não sei ser vc saber ,mais eu jogo no melhor clube de futebol do mundo querida , então eu tenho que ter uma boa alimentação,um beijo ./respondeu Rodrigo.

ainda bem que ,o que vem de baixo não mim atingir né Aiai ,um beijo /respondeu Ayla , debochado.

vcs já parou , ata obrigado, bora dormir que quando chega vai ter muita coisa pra fazer lá em Madrid/falou a mãe.

Ambros disse ok.

a eu não vou dormir AGR não ,e 18 horas, para chegar lá mesmo tem muito, tempo./disse ayla .

ok não demora a dormir querida ,um beijo
/falou a mãe.

pensamentos de Ayla.

tava no celular até que um estranho me mandou mensagem.

>>>⭐




Ayla E JUDE BELLINGHAM.Onde histórias criam vida. Descubra agora