casa nova.

10 2 0
                                    

Rodrigo: chegamos./disse Rodrigo ansiosamente para ver a reação da mãe.

Lívia (mãe): jesus, que casa linda,o meu filho,que conquista viu , mamãe amou sua casa .

Rodrigo: mãe essa casa e sua/disse ansioso.

Lívia (M): e mertira né, obrigado meu filho,/disse a mãe chorando.

Rodrigo:de nada Mãe,vc merece uma casa de verdade, não igual a do Brasil ,aliás maninha eu vou mora junto um beijo tá/disse provocando Ayla.

Ayla : não pelo o amor de deus não, não vai trazer essa baranga suas não tá ,essas coisas feias não,e cada coisa feia .

Rodrigo: aí aí morre de inveja, o boba um beijinho tá ,a e outra vou trazer para conhecer vc /disse Rodrigo rindo.

Ayla: vc vai passa vergonha tá ,já tô de avisando,En serio, te llevarás esta mierda a casa.

Rodrigo: mãe a Ayla xingou./disse Rodrigo para irrita.

Ayla: aqui pra você o /Ayla mostra dedo do meio.

mãe Lívia: desculpa Jude eles são assim desde crianças, então né, não tem como separar.

judeB: a não ser preocupe, meu irmão tbm e assim.

Rodrigo: alô tia Denise(mãe de Jude) não ser preocupe não Jude vai dormir,hj aqui ,de nada , então Jude vc vai dormir aqui viu .

judeB: não quero atrapalha ninguém,tudo bem pra vc tia Lívia?

Lívia: a tudo bem sim,tem muito quartos, lá em cima.

ser passaro ,horas e antes deles ir dormir eles jogaram uno ,Ayla ensinou Jude pois era coisa de brasileiro,logo depois chegou a pizza que eles pediram, não demorou muito para eles dormir.

pensamentos de Jude:

Era 2:30 eu tava com uma sede tão grande, então fui desde, logo vejo que tem alguma pessoa lá em baixo , achei que era Rodrigo,mais não era Ayla .

Ayla :ah Jude que susto ,meu deus,tá acordado a muito tempo?

desculpa, não, não tô acordado a muito tempo,na vdd só vim beber água,e vc?

Ayla: a vim bebe água tbm, então tô indo já viu.

e tchau, boa noite,na verdade boa madrugada.

pensamento de Ayla:

quando ia fala boa noite,cair em cima de Jude sem querer.

desculpa Jude vc tá bem ?

JudeB: sim to bem e vc?

tô sim/ eles ser olha por alguns minutos e começam a rir

Jude: foi muito engraçado como vc caiu, desculpa/disse Jude dendo uma crise de riso e eu tbm

na verdade,nem sei no que eu cair ,me ajuda aqui /disse Ayla pedindo ajuda para ser levanta

logo ele , me começa a me olha dentro dos meus olhos

o que foi Jude?

judeB: desculpa Ayla.

logo em seguida Jude da um beijo em Ayla como ser ele quiser isso a muito tempo,Ayla tbm queira então devolver o beijo, era um beijo demorando ,Jude logo coloca sua mão na cintura, de Ayla ,o beijo só vai ficando mais ,e mais forte de ser querer, mais logo eles para por que ouviram barulho de pessoas descendo a escada.

Lívia: o quê vcs estão fazer essa hora aqui? era para vcs tá dormindo,ainda mais Jude que tem treino amanhã.

Ayla e Jude ser olha , tentando pensar em alguma coisa.

Jude: e ,eu tava indo beber água e encontro Ayla aqui ,ela tava em cima da mesa pois tinha uma barata no chão aí eu matei ela , né Ayla ?/disse ele quase querendo riso por causa da cara de Ayla .

e ,e isso mesmo, morro de medo de barata ,sabia não mãe?, mais e isso né tô indo ,subindo boa noite a todos.

boa noite. todos /disseram.

hj foi um pouco grande pessoa mais e isso , desculpa erros de português etc. ⭐<<<<<


Ayla E JUDE BELLINGHAM.Onde histórias criam vida. Descubra agora