Los Angeles - Califórnia| Estados Unidos
02.02.2022 | Fevereiro
Narrated by Any GabriellyHoje teve um problema na empresa por conta que ontem a noite, Los Angeles inteira resolveu se desligar e teve um apagão, mas voltou depois de 2 horas. Mas fraca.
Hoje pela manhã recebi a ligação do técnico da empresa e ele me informou que muitos computadores não estavam ligando e que 3 impressoras tinham quebrado por conta da falta de energia.
O que resultou em muitas pessoas de folga e eu e algumas trabalhando de casa.
Estava no meu escritório quando alguém bateu na porta. Autorizei e logo minha avó entrou como um furação animada.
- Any, olha uma carta do seu noivo!! - ela fala e eu arregalo os olhos
- O QUE? - Me levanto rápido e vou até ela - como? Eu não mandei nenhuma carta!
Como isso é possível? Virei o envelope e vi "De: Soldado Josh May
Para: Minha noiva Any "Como assim? SOLDADO JOSH!????
-Ah queria tinha esquecido de falar, uns dias atrás fui procurar uma caneta e vi a carta para seu noivo, então resolvi enviar pra ele pra você! Mas não se preocupe eu não vi o que tava escrito nele ! - ela fala animada
Eu lhe olhei com os olhos arregalados.
- VOVÓ, com que direito mexeu em minha coisas!? - pergunto
Não isso não podia ter acontecido. Como ela enviou a carta para o Soldado inexistente!? E ele respondeu
- Queria! Você estava tão triste por não estarem conversando a dias! Então resolvi mandar a carta para ele - ela fala e eu respiro
Certo isso não é culpa dela, ela não sabia! Mas não tinha direito de mexer em minha coisas!
- Certo, obrigada vovó, mas não mexa mais em minha coisas! Sabe que não gosto - falo e lhe dou um deixo na bochecha, ela sorrir e sai do escritório
Me sento em minha cadeira e abro a carta rapidamente.
Carta para Any Gabrielly
Minha querida Any,
Sua carta me chegou como um raio em meio à tempestade, trazendo consigo uma mistura de surpresa, intriga e, acima de tudo, esperança. Confesso que a ideia de ser seu noivo fictício me pareceu absurda a princípio, mas quanto mais leio suas palavras, mais me sinto compelido a ajudá-la.
Admiro sua força e coragem em enfrentar as pressões de uma família disfuncional. Ninguém merece ter sua liberdade cerceada, Any, e me sinto honrado por você ter me escolhido como confidente e possível salvador.
Embora eu esteja a quilômetros de distância, lutando em uma guerra que parece não ter fim, sua história me tocou profundamente. Sinto um sentimento indefinido com você, Any, como se nossos destinos estivessem entrelaçados por um fio invisível.
Aceito sua proposta, Any Gabrielly. Serei seu noivo falso, seu escudo contra as expectativas irreais de sua família. Trocaremos cartas, compartilharemos segredos e construiremos uma amizade virtual que, quem sabe, um dia possa se transformar em algo mais.
Tenha fé, Any. Juntos, vamos superar essa fase difícil e encontrar a felicidade que tanto merecemos.
Com admiração e carinho,
Soldado Josh MayAI MEU DEUS
ISSO É UM SONHO!????
JURO QUE NERVOSISMO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor; seu soldado
Fanfictionʬʬ ꜝꜞ ᳝ ࣪ % BEAUANY › ࣪ ˖. Any Gabrielly Soares, uma jovem de 24 anos, administra a empresa herdada de seu pai. Sua família, disfuncional, pressiona-a a se casar para dar continuidade à linhagem da empresa. Cansada das cobranças, Any inventa um noiv...