⁰⁷

246 33 1
                                    

Carta para o Soldado Josh

Meu querido Josh,

Embora nunca tenhamos nos visto, escrevo-lhe estas linhas com o coração transbordando de alegria. Sou Maria Cecília, avó da Any, e fiquei emocionada ao saber do noivado de vocês. Finalmente, minha menina desencalhou!

Sempre acompanhei o crescimento da Any, desde que era apenas um bebê indefeso em meus braços. Vi-a se transformar em uma mulher linda, inteligente e sensível, mas também presenciei a dor que ela carrega por causa das expectativas exageradas de seus pais.

Saber que você a faz feliz, Josh, me deixa mais tranquila do que você imagina. A Any merece alguém que a ame e a respeite do jeito que ela é, e tenho certeza de que você é essa pessoa.

Estou ansiosa para te conhecer pessoalmente, Josh, e ouvir sobre suas histórias de guerra e seus sonhos para o futuro. Tenho certeza de que você é um homem íntegro e que fará minha neta muito feliz.

Sei que você vive longe e que a vida militar não é fácil, mas peço que cuide bem da minha Any, Josh. Ela é um diamante precioso que precisa ser lapidado com amor e carinho.

Confio em você, Josh, e desejo a vocês dois toda a felicidade do mundo. Que este noivado seja apenas o começo de uma linda história de amor, repleta de cumplicidade, respeito e união.

Com um abraço caloroso,
Maria Cecília, avó da Any

Com amor; seu soldado Onde histórias criam vida. Descubra agora