•{Cap 06}• - Principezinho

228 15 30
                                    

╔═════════•❁•═══════════╗

..........................●○.................................

Rengoku e Uzui caminharam silenciosamente até o quarto que passariam a dividir dali em diante. O loiro abriu a porta, dirigindo-se apressadamente para a cama, onde se lançou, começando a pular sobre ela. Uzui observava-o com a mão na cintura, lançando um travesseiro em direção a Rengoku.

— Vamos lá, crianção, ainda precisamos nos banhar. E tome cuidado para não cair daí. — Uzui pegou sua toalha que estava pendurada na parede do quarto.

— De jeito nenhum! Eu vou primeiro! — Rengoku saltou da cama pegando sua toalha, dirigindo-se apressadamente para o banheiro do quarto. Uzui tentou entrar antes, porém o loiro fechou a porta em sua cara.

Após 30 minutos de banho, Uzui já demonstrava impaciência com a demora de Rengoku no banheiro.

— O que está acontecendo, Kyojuro? Pretende viver no banheiro?

— Está parecendo meu pai! Mas respondendo à sua pergunta, é dia de banho Premium, então você terá que esperar.

— Ai, ai... — Uzui jogou-se de costas na cama, aguardando o momento em que o loiro saísse do banheiro para finalmente tomar seu banho.

Passados mais 30 minutos, Rengoku saiu do banheiro com uma toalha envolta do corpo e outra na cabeça.

— Prontinho, não demorei tanto assim. — Rengoku fechou a porta do banheiro atrás de si e caminhou em direção ao closet do quarto. O loiro não percebeu que parte de sua toalha ficara presa na porta, caindo quando ele começou a andar. Observando esta cena, Uzui permaneceu sentado na cama, contemplando um Rengoku atrapalhado tentando desprender a toalha da porta. Uzui parecia hipnotizado ao olhar para Kyojuro, quase como se estivesse sendo atraído por algo. Sentia-se estranho com aquilo; embora já tivesse visto homens sem roupa anteriormente, como seus irmãos e companheiros ninjas, nunca experimentara tal sentimento. Uzui pensou sobre isso até sentir algo batendo em sua cabeça.

— Terra chamando Tengen! — Rengoku passava a mão diante do rosto de Uzui.

— Hã? O que? — Ainda confuso, Uzui olhou para Rengoku. — Ah, desculpe, Kyo. Estava apenas pensando; o que você estava dizendo?

— Você parecia hipnotizado olhando para lá — O loiro apontou para onde estava anteriormente. — Enfim, vou me trocar; pode ir tomar seu banho agora.

— Claro, vou sim! — Uzui pega sua toalha que estava na cama e vai para o banheiro, fechando a porta logo em seguida. Ele vai tirando sua roupa, até que percebe membro completamente duro. — De novo não... E agora?! — Ele suspira fundo e termina de remover sua roupa, ligando o chuveiro na água quente. Uzui entra debaixo do chuveiro, relaxando seus músculos. Ele vai direcionando sua mão mais pra baixo, começando umas masturbação lenta de início, aumentando a velocidade aos poucos.

•{💭Uzui💭}•
— Por que eu estou fazendo isso? Por que eu estou sentindo isso? Era pra eu estar odiando ele agora! — Enquanto Uzui se questionava, acaba emitindo alguns sons, mas por enquanto, ainda baixos. O maior se imaginava ali com o loiro, por algum motivo que ele ainda não entendia o porquê. Depois de alguns minutos, Uzui se alivia em suas próprias mãos, voltando a tomar banho.

Uzui emerge do recinto do banho e avista Rengoku já trajando seu pijama para dormir, cuidadosamente guardando as espadas pertencentes a ambos e dobrando os uniformes. O maior direciona-se rumo ao closet, realizando uma troca de vestimenta de forma rápida, para então redirecionar seu foco ao indivíduo de cabelos dourados. [🗿🍷]

Amor E Ódio •{UzuRen}•Onde histórias criam vida. Descubra agora