( ᯓ★ • ᶻ 𝘇 𐰁 ) - 𝓐 lmas 𝓓estinadas a se
𝓡 eencontrar.Ouça-me bem, amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos, tão mesquinho
Vai reduzir as ilusões a pó.𝚠𝚠𝚠. Supernova; 𝐖&𝐂 ━━ Chapter 000! ★
જ⁀➴ ━━ Epílogo.
ᶻ 𝘇 𐰁 inspirada em: A fuking date Por vick_scobell! ★Sete de junho de 2014.
Oito horas, quarenta e nove minutos da manhã.- Oi pessoal! Me chamo Celine Christian, tenho 7 Anos e espero ser amiga de todos vocês! - A sútil voz que se esforçava para ser ouvida por toda a sala se calou e logo sorriu amigável.
A pequena Celine queria ser amiga de todos, realmente, mas sempre existe um rebelde.
Loirinho, cacheado, baixinho, apenas alguns centímetros mais alto que Celine, aquele seria o novo crush de Celine por décadas, claro, se não fosse tão insuportável.
A pequena Celine saiu da frente da sala e foi em direção ao único lugar sobrando da sala: A frente de Walker Scobell. No começo a garota não entendia porque o lugar estava vazio, já que o garoto era tão bonito, mas logo entendeu.
Antes de se sentar na cadeira, colocou sua mochila em cima da mesa para tirar seus brinquedos e materiais, mas logo ao se sentar, sentiu sua cadeira sendo puxada, logo caindo no chão.
Pequena Celine, nem foi avisada do pequeno demônio que era Walker Scobell.
As risadas ficaram altas e logo Walker a olhava com deboche no rosto, a pequena Celine, que não entendia nada, e mal sabia se defender, começou a chorar, logo as risadas cessaram, e todos se preocuparam com ela.
Mas Celine não podia deixar assim, e nem ia.
(...)
Oito de junho de 2014.
Oito horas, quarenta e cinco minutos da manhã.A pequena Celine ia dando passos pequenos pelos corredores, sentia raiva e vergonha, não gostaria de aparecer na escola nunca mais, mas iria se esforçar e encarar a vergonha, só para ferrar com a vida do garoto que um dia a substimou.
A sala já estava cheia e barulhenta, todos juravam que ela iria faltar, mas a garota estava ali, na frente da porta, com todos a encarando, desde pequena com o dom de calar a boca de todos só chegando no lugar.
Ela foi ao seu lugar normalmente, colocou sua mochila no gancho que tinha ao lado da mesa e encarou Walker.
O baixinho tinha um sorriso falso no rosto, apoiava seus pequenos pés na própria cadeira e logo se levantou da cadeira.
Ficou frente a frente da pequena Celine e logo estendeu seu braço, como forma de cumprimento.
Mas a garota não era tão bobinha.
A Celine sorriu de volta, o sorriso que ela treinará por horas para parecer ser o mais falsa possível.
Chegando mais perto do garoto, o empurrou, o derrubando no chão, chocado com a atitude da mesma, ele se levantou e empurrou ela de volta, que não se deixou vencer e logo puxou os cabelos loiros e hidratados do mesmo.
Logo a sala virará uma confusão, crianças chorando por conta do barulho, outras crianças sorrindo e escolhendo pra quem torciam, e outras duas crianças: Pequena Celine que não soltava por nada os cabelos do garoto, que logo puxou seus cabelos também.
- Me solta!! - A pequena Celine gritou ao sentir seu cabelo ser puxado e bagunçado pelo mesmo.
- Não se não soltar o meu primeiro!!! - O garoto de couro dolorido e lágrimas nos olhos puxou ainda mais o cabelo da garota, que gritou forte, calando a sala.
Pode estar se perguntando, e o professor?
O professor, desesperado pela briga estúpida, simplesmente deixou os pequenos brigando e foi chamar a diretora, que logo chegou na sala, colocando ordem em tudo.
- CHEGA! - A mais velha chegou e logo os dois se soltaram, começando a chorar de desespero.
É essa foi só a primeira de todas as brigas que esses dois terão no futuro.
【𝗕𝗬 𝐒𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒𝐙𝐗𝐘.】
THE BEGGINING.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀!! . 𝗪𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹 fanfiction.
Romance𝗖𝗘𝗟𝗜𝗡𝗘 𝗘 𝗨𝗠𝗔 das garotas mais populares de sua escola Spring High School. A vida dela na escola é maravilhosa e invejada por qualquer um que a veja, mas nem toda felicidade dura pra sempre. 𝗤𝗨𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗨𝗠𝗔 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 𝗡𝗢𝗩𝗔 chega...