01 🖤

32 4 4
                                    

Mais um dia de aula se iniciava em Hogwarts, uma das mais famosas escolas de magia.
Os raios solares fracos iluminavam brevemente os corredores sombrios do local, os estudantes transitavam indo em direção às suas devidas salas de aula.
Alana nao era diferente, a garota que se encontrava em seu 4° ano estava indo em direção a sala de aula de poções, sua matéria relativamente preferida.
Ela entrou e se sentou em uma das mesas, Snape a encarava atentamente, algo que não era surpresa pelo professor claramente não gostar dela. A garota ignorou como sempre, e então prestou atenção na aula, ou pelo menos tentou, pouco após haveria o torneio de quadribol. Alana era batedora da sonserina, juntamente de Draco Malfoy, apanhador do time. Ela não gostava nem desgostava dele, ela era apenas mais um desses garotos da sonserina, comum.
A aula passou rapidamente, por incrível que pareça, tudo havia dado certo, nenhuma explosão ou poção errada. Alana nao podia deixar de notar o loiro cochichar com seus amigos olhando para ela, a garota sabia que tinha algo de errado, mas era Draco! Obviamente tinha algo errado.
--------
Um tempo se passou, Alana se encontrava na sala comunal da sonserina, as verdes águas do lago traziam uma iluminação relativamente verde e um tom sombrio. A garota sentada no sofá observava as pessoas comentando sobre o futuro jogo contra a grifinória, todos na sala torciam para a sonserina, o time estava bom, as chances de ganharem eram boas.
Não muito se passou, ela suspirou e revirou os olhos de tédio, ainda sentada no sofá preto. Algumas risadinha foram ouvidas e então Draco entrou pela porta principal, junto de Crabbe e Goyle, os três riam sobre provavelmente alguma piadinha que o loiro havia feito. Ao se aproximarem, os olhares de Alana e Draco se encontraram por alguns segundos, mas foram logo quebrados por Crabbe e Goyle apontando algo para o garoto ver. Alana olhou para o teto entediada e então decidiu ir esperar o jogo em seu dormitorio.

Oioii gente! Primeiro capítulo! Não muito inspirada hoje, mas tentei meu melhor
Alana 💋

PatheticOnde histórias criam vida. Descubra agora