O jogo
Alana e os jogadores estavam reunidos em uma espécie de vestiário, dentre eles, Draco.
Alana já com seu taco e vassoura em mãos, se preparou para entrar em campo, as outras pessoas do time também estavam preparadas, e eles logo entraram em campo
-----Os times se encontram no meio do campo, Marcos Flint e Oliver Wood apertam suas mãos por serem os capitões, os jogadores se posicionam.
Alana vai até seu devido lugar e encara as pessoas em campo, o som do apito é ouvido e a goles é jogada para o alto, o balaço é solto e o pomo de ouro voa pelos ares, a partida se iniciou.
A garota se atenta ao balaço no chão, logo no céu voando alto, ela deu partida e foi voando em direção a bola.
Draco com seu nariz empinado de sempre, brigava no ar com o apanhador da grifinória pelo pomo de ouro.
Alana voava em sua vassoura em alta velocidade,com o taco nas mãos,até que na perseguição pelo balaço, ela viu um ponto dourado reluzindo em seu lado, o pomo de ouro, ela parou alguns segundos para entender a situação e ao virar de volta foi surpreendida pelo balaço voando em sua direção.
Com um ato de reflexo, sem nem pensar ou mirar, a garota bateu com toda força o taco na bola, na tentativa de se proteger, que funcionou, até então.
Ela suspirou aliviada por não ter morrido ali na hora,a torcida se chocou, os olhares de todo mundo se fixavam diretamente em Alana, o jogo parou, a garota ainda sem entender, olhou para cima, onde viu draco em pé em cima de sua vassoura, perseguindo a pequena bola dourada.
O olhar da garota parou ao ver que o balaço que ela havia jogando iria colidir com ele, Alana tentou voar na direção do garoto, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, a bola colidiu com o braço de Draco, fazendo o loiro cair da vassoura e despencar em direção ao chão, onde caiu desmaiado.Oii gente! Oque será que vai acontecer agora ein? Fiquem com os próximos capítulos!
Alana 💋
(Se tiver algum erro, meu wattpad tá muito travado!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pathetic
FanfictionUm talvez romance? Criado por uma fã qualquer de HP perdida nesse mundo Só mais uma dessas Fics do nosso amado loiro Espero que gostem. Alana 💋