Alana acordou,Alyssa ainda nao, como sempre.Seus olhos piscavam lentamente enquanto ela levantava lentamente seu corpo da cama.
A sensação de que havia esquecido algo tomava o cérebro da garota enquanto ela caminhava até o banheiro para escovar seus dentes, mas não algo de hoje, algo de ontem."Ta faltando alguma coisa, tá faltando alguém"
Alana pensou, e logo tomou um susto consigo mesma, DRACO! como ela havia esquecido de visitar ele? Ela prometeu voltar para vê-lo ontem.
O desespero tomou a garota, ela foi correndo até seu dormitorio, a puta da Alyssa ainda não tinha acordado, Alana rapidamente pegou seu uniforme e vestiu nas pressas, quase caindo,ela correu para fazer sua higiene da manhã e se apressou para chegar na enfermaria.
Draco já estava a esperando, sentado na cama onde ele estava internado, ele batia os dedos repetidamente no gesso, um gesto de ansiedade.
Alana se aproximou, os olhos azuis de Draco a olharam de cima a baixo-Esqueceu, certo?- Draco comentou ao Alana se aproximar
-Bem...sim, muitos compromissos- A garota respondeu e se sentou na beirada da cama, próximo aos pés do loiro
- Mas não vai me dizer que você ficou tão triste por isso - Alana brincou e deu uma risadinha, draco respondeu com um pequeno sorriso-Nos seus sonhos, Blair
A menina agiu como se estivesse ofendida, os dois riram.
Madame Pomfrey olhava de canto,um pequeno sorriso gentil em seu rosto,enquanto atendia algum menino da lufa-lufa que se encontrava machucado na cama ao lado.
O diálogo e risadinha dos dois foi interrompido por uma garota que entrou na sala tão excentricamente que todos acharam que a pessoa machucada era ela. Nesse mesmo momento, estava ocorrendo o jogo de quadribol lufa-lufa X corvinal, e pelo visto, o garoto era um jogador do time lufano.-Onde ele está?!? Cadê ele?!? -A garota corvina desconhecida disse enquanto corria até a cama onde se encontrava o garoto e Madame Pomfrey.
Alana e Draco trocaram olhares achando aquilo tudo ridículo, os dois segurando a risada.
Pelo entendido, ela tinha algum relacionamento com o garoto machucado, mesmo sendo de casas diferentes. A corvina parecia estar morrendo, enquanto o garoto machucado parecia tão bem quanto deveria. Madame Pomfrey apenas observava, dando uns passos para trás, ela olhou de canto para Alana e Draco, depois voltou o olhar para os dois desconhecidos.
-------
Tempo vai, tempo vem, já era quase próximo do horário de visita acabar, algo que não é supresa; Alana ainda estava lá rindo e conversando com Draco. Alyssa, claro, era sua melhor amiga em primeiro lugar, mas talvez esse posto esteja...mudando?
Os dois ficaram muito próximos, oque é raro pelo fato dos tão poucos dias que eles conversaram tão próximos.
Madame Pomfrey se aproximou para alertar que eles só tinham mais 30 minutos-Querida, só faltam 30 minutos, tudo bem?- A mais velha chegou e alertou, com seu ar preocupado de sempre.
Alana acena com a cabeça em função de um "sim", e a enfermeira logo se retira,a garota se vira para draco novamente, e os dois já iam continuar a conversa.-Aí eu quero me matar - Draco comentou, entediado
Ela se virou para ele, pronta pra xingar o garoto o máximo que ela poderia
-Ta doido? A tinta que você usa pra pintar o cabelo tá afetando seu céreb...
Não deu tempo dela pensar, Draco puxou-a pela cintura, de certa forma que ela deitasse na cama ao lado do garoto, que ria levemente
-Tá animado né Malfoy?- Alana disse ao mensurar o fato que havia acabado de acontecer
-Já te falei mil vezes que meu cabelo é natural, Blair- Draco rebate ironicamente e abraça a garota com o braço que não estava engessado.
Madame Pomfrey observava a cena de longe, incapaz de ir até lá e estragar o momento-Animado? Eu? Tô não- O garoto acrescentou
-Ah jura?
Alana encara os olhos claros de Draco com os dela tão escuros quanto um pedaço da noite, seu olhar lentamente cai para a boca do garoto e volta rapidamente para os olhos do mesmo
-Juro, quer que eu prove?- O garoto respondeu com um sorriso de canto, Alana logo imaginou oque aconteceria daqui pra frente, mas ainda era tudo muito novo pra ela
-Não vai e nem precisa, vai com calma ai- Alana rebateu as ações dele, logo quando ia se levantar, a enfermeira no qual os observava se aproximou
-Senhor...Malfoy? Poderia assinar este formulário? É para você ir embora hoje- Madame Pomfrey disse em tom suave, com uma prancheta e uma caneta na mão.
Alana agradeceu a Merlin por ter escapado dessa vez, enquanto Draco apenas revirou os olhos e soltou a garota, se levantando para assinar a fichaOii gente
Eu ia fazer o primeiro beijo nesse capítulo, mas achei cedo demais, oque acham?
Alana 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pathetic
FanfictionUm talvez romance? Criado por uma fã qualquer de HP perdida nesse mundo Só mais uma dessas Fics do nosso amado loiro Espero que gostem. Alana 💋