🅅🄰🄸 🄳🄰🅁 🄲🄴🅁🅃🄾
_________________point of view Ana:
Hoje faz três dias que estou morando com Gustavo. Gustavo é uma pessoa muito boa, ele está me ajudando muito com o luto, quase não lembro dos problemas quando estou com ele.
Hoje é segunda-feira, era para eu ir na escola mas Gustavo ainda não conseguiu fazer a matrícula. Saio do meu quarto para tomar café da manhã, ao chegar no primeiro andar me dirijo a mesa do café, que já está cheia de comida.
Vejo Gustavo lá, ele já estava sentado na mesa, está vestindo em terno preto, e sua gravata igualmente preta, ele tá tão sexi. Meu deus, eu não pensei isso não né? Tô louca só pode!
一 bom dia Gu! 一 falo saindo dos meus pensamentos.
一 bom dia Ana Flávia, tem uma pessoa que gostaria muito te conhecer.
一 quem?
一 minha mãe, eu ainda não falei de você para ela porque ela está viajando á negócios, mas ela ia amar te conhecer 一 ele fala 一 quando ela voltar eu vou ter mais tempo para você, ela é a chefe da empresa, e só sou o gerente, mas já que ela está viajando eu estou no comando.
一 vou amar conhecê-la!
Me sento na cadeira da mesa, bem ao seu lado, e pego comida para mim.
一 Ana, hoje é segunda e eu tenho que ir trabalhar, eu não quero te deixar sozinha então você vem comigo, tudo bem?
一 claro que sim, vai ser bom saber aonde você trabalha.
一 é uma empresa de moda, minha mãe sempre gostou, então ela fundou a empresa, nós fabricamos roupas 一 o Gu fala animado. Consigo perceber que essa empresa é muito importante para ele 一 também damos dicas de moda, e pelo visto você não precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚅𝚊𝚒 𝙳𝚊𝚛 𝙲𝚎𝚛𝚝𝚘 ? | Mɪᴏᴛᴇʟᴀ ✓
Fanfiction𝕆𝕟𝕕𝕖 𝐴𝑛𝑎 𝐹𝑙𝑎𝑣𝑖𝑎 𝐶𝑎𝑠𝑡𝑒𝑙𝑎 perde seus pais em um acidente de carro e descobre algo que mudará a sua vida por completo. Contêm: senas de sexo explícito mas eu avisarei, palavras de baixo calão ETC...