•𝟶𝟷𝟺| 𝑀𝑖𝑜𝑡𝑒𝑙𝑎🧸

359 34 40
                                    

🅅🄰🄸 🄳🄰🅁 🄲🄴🅁🅃🄾_________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅅🄰🄸 🄳🄰🅁 🄲🄴🅁🅃🄾
_________________

O primeiro dia não foi tão ruim, as pessoas são legais e tal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O primeiro dia não foi tão ruim, as pessoas são legais e tal. Gustavo já veio me buscar e agora estamos em casa, no seu quarto.

- como foi o primeiro dia de aula? - Gustavo pergunta.

- até que foi legal ursinho - Gustavo sorri e vem até mim.

- tem outra coisa que pode ser legal - ele fala malicioso e eu entendo o recado.

- também acho - falo iniciando um beijo.

+18

- eu já disse que você é uma delícia? - ele fala me pegando no colo e levando até a cama.

- já, muitas vezes - sinto o colchão macio quando ele me larga no mesmo. Gustavo vem por cima de mim.

- o que você quer que eu faça? - ele pergunta sugestivo.

- me surpreenda!

Ele beija meu pescoço e vai descendo, o mesmo tira minha calça, ele passa seus dedos por cima do tecido fino.

- já molhadinha pra mim - ele fala e rasga a minha calcinha.

- ainda não entendi esse fetiche de rasgar minhas calcinhas - reclamo.

- eu vou te chupar tão bem que você vai esquecer esse lance - ele fala e se aproxima da minha intimidade. Sua língua entra em contato do meu clitóris.

- Gustavo! - seu nome sai como um gemido.

- isso, geme pra mim - ele fala e volta e me chupar.

Sua língua brinca com minha entrada e suas mãos apertam minha bunda.

- eu preciso de mais - falo desesperada - Me fode Gustavo!

Ele para rapidamente para o que está fazendo e começa a tirar sua roupa, eu tiro minha blusa, quando percebi já estamos sem roupa e ele está em cima de mim.

- me pede de novo gata - ele roça seu membro em mim.

- me fode com força Gustavo - mal termino de falar e sinto ele entrando em mim com brutalidade, sem dó - CARALHO!

suas estocadas são fortes, e tem uma precisão correta, é maravilhoso, eu vou pro céu e volto, ele acelera mais.

Depois de um tempo eu gozo, ele continua estocando por mais um tempo até gozar também.

- isso foi incrível - fala deitando ao meu lado.

- foi maravilho

{...}

- vamos no shopping ursinho? - pergunto para ele

- pode ser, vamos aproveitar e jantar lá também.

- vem tomar banho comigo - peço.

- claro que vou - fala malicioso.

- mas sem sexo.

- mas uma passada de mão pode né?

- tá bom!

Tomamos banho juntos, ele sempre passando suas mãos em mim, ele faz eu me sentir única.

{...}

Chegamos no shopping e fomos direto para aquele brinquedo que fomos na última vez. Se divertimos muito.

Mas deu fome então fomos comer, ficamos comendo até que Gustavo me deu um selinho e ouvimos alguém falando alto.

- EU SABIA - vimos Taynara se aproximando - ELA NÃO É SUA IRMÃ PORRA NEM UMA.

- é claro que é... Quer dizer não mas... - Gustavo não sabia o que falar.

- ME EXPLICA ESSA HISTÓRIA AGORA - ela fala com muita raiva.

- eu não te devo satisfação nenhuma - Gustavo fala - vamos embora Ana!

Eu e Gustavo saímos de la deixando a louca da sua ex. O caminho para casa foi em silêncio, Gustavo fazia um leve carinho em minha cocha.

Quando chegamos fomos para o seu quarto, tomamos outro banho mas dessa vez foi separados. Deitamos de conchinha e dormimos.

________________

Capítulo pequeno mas é só para não deixar vocês sem nada por muito tempo

_________________

🅅🄰🄸 🄳🄰🅁 🄲🄴🅁🅃🄾

🅅🄰🄸 🄳🄰🅁 🄲🄴🅁🅃🄾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝚅𝚊𝚒 𝙳𝚊𝚛 𝙲𝚎𝚛𝚝𝚘 ? | Mɪᴏᴛᴇʟᴀ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora