🅅🄰🄸 🄳🄰🅁 🄲🄴🅁🅃🄾
_________________Uma semana depois.
Ana Flávia tá na escola, hoje eu resolvi não ir para a empresa, vou trabalhar em casa. Já tá quase na hora de eu ir buscar ela, Ana Flávia arrumou uma amiga e isso me deixa feliz em saber que ela tá bem.
Estou no meu escritório até que ouço a campainha, logo depois Laura, minha empregada, bate na minha porta e entra, atrás dela entrar dois policiais e Matheus.
— oiê Matheus, oque veio fazer aqui? — Matheus me olha desgosto.
— tenho um mandato de prisão para o senhor — o mesmo fala.
— oque?
— o senhor foi acusado de estrupo — ele fala e minha cara não deve ser muito boa. Que história é essa.
— do que o senhor está falando? — pergunto nervoso
— onde está Ana Flávia? — ele ignora o que eu perguntei.
— na escola, você pode me explicar o que está acontecendo? — ele vem até a minha mesa e coloca um foto em minha frente. Na foto mostra eu e Ana Flávia no meu quarto, estou em cima dela e sim estamos transando.
— pensei que você podia dar uma vida melhor para ela, pelo visto você só a machucou.
— eu nunca fiz nada sem a permissão dela — falo me exaltando — eu não a obriguei a nada.
— ele está falando a verdade, a menina gosta dele — Laura fala.
— nada que vocês disserem vai mudar esse fato, a única que pode falar a verdade é ela.
— ela tá na escola, vou buscá-la — falo mas ele me impede de sair.
— não, não vou deixar você ameaçar ela, Lucas vai buscar a menina — Matheus fala — e você vai para cadeia.
O outro policial vem até mim e me algema. Sai da minha casa e me colocaram em uma viatura.
O que tá acontecendo, será que alguém denunciou a gente?
Não posso me imaginar longe da minha princesa.
{...}
Estou na delegacia dentro de uma sela com outros presos.
— oque tu fez pra parar aqui? — um cara me pergunta.
— eu não fiz nada mas me acusaram de ter feito.
— vai lá e paga a fiança — ele fala, deve ter percebido que tenho grana — pede pro seus pais.
— eu não fiz nada de errado, vou ficar aqui até que provém minha inocência.
— e se não provarem? — ele fala se sentando do meu lado.
— aí meu não sei o que eu faço — falei desanimado.
— oque tu foi acusado? — perguntou ele.
— de estrupo mas eu nunca faria isso com ela — falo e ele me olha assustado.
— cê tá ferrado, se ela não dizer o contrário você vai pra prisão.
— ela vai falar a verdade — falo — e você, tá aqui porque?
— roubei comida no mercado, precisIa comer pois perdi meu emprego e não consigo sustentar meu filho e minha mulher.
— sinto muito cara — falo para o mesmo — qual seu nome?
— Murilo Huff, e o seu?
— Gustavo Mioto — falo estendo minha mão para ele e o mesmo retribui — você trabalhava com o que?
— computadores e tal — ele fala.
— Gustavo Mioto — um policial me chama.
— nós se vê por aí — falo para ele. Me levanto e saio da sela.
_________________
Postando só para vocês não me matarem kssksk
_________________
🅅🄰🄸 🄳🄰🅁 🄲🄴🅁🅃🄾
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚅𝚊𝚒 𝙳𝚊𝚛 𝙲𝚎𝚛𝚝𝚘 ? | Mɪᴏᴛᴇʟᴀ ✓
Fanfiction𝕆𝕟𝕕𝕖 𝐴𝑛𝑎 𝐹𝑙𝑎𝑣𝑖𝑎 𝐶𝑎𝑠𝑡𝑒𝑙𝑎 perde seus pais em um acidente de carro e descobre algo que mudará a sua vida por completo. Contêm: senas de sexo explícito mas eu avisarei, palavras de baixo calão ETC...