•𝟶𝟷𝟹| 𝑀𝑖𝑜𝑡𝑒𝑙𝑎🧸

729 41 26
                                    

🅅🄰🄸 🄳🄰🅁 🄲🄴🅁🅃🄾_________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅅🄰🄸 🄳🄰🅁 🄲🄴🅁🅃🄾
_________________

🅅🄰🄸 🄳🄰🅁 🄲🄴🅁🅃🄾_________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pont of view Ana:

Duas semanas se passaram e eu e Gustavo estamos muito felizes juntos. Nós já não dormimos sozinhos eu vou para seu quarto ou ele vem para o meu, isso causou um espanto nos empregados eu via eles cochichando e desconfiando de nós, mesmo que o motorista dissesse que viu nós se beijando alguns não acreditaram.

Eu e Gustavo resolvemos mostrar que realmente estávamos juntos, ele do nada no meio da sala me puxou para um beijo. No início foi um choque para todos mas agora eles vivem falando que nos somos fofos.

Gustavo falou por telefone com sua mãe, ela está louca para me conhecer pessoalmente. Fizemos chamada de vídeo para ela me ver. Gustavo contou sobre nós e ela disse para tomarmos cuidado porque se os meus advogados ou alguém descobrir podem denunciar, mas ela apoiou agente.

Amanhã é meu primeiro dia de aula, Gustavo me matriculou na melhor escola da cidade.

Gustavo e eu estamos tendo noites bem quentes, ele me leva a sensações incríveis, eu confio totalmente nele, eu amo meu ursinho!

Estou em seu quarto, nós acabamos de transar e ele foi tomar banho.

- princesa vem cá! - ele fala

- o que você quer? - falo indo em direção ao banheiro

- toma banho comigo? - ele pede, eu vejo seu corpo nu e a água escorrendo por ele e isso me causa muito tesão

- ursinho eu não posso chegar fedendo a sexo na escola - eu falo isso sabendo que ele não queria só um banho,  ele me puxa para dentro do box.

- é só um banho! - ele me beija. A água caindo sobre nós e suas mãos deslizando suavemente sobre meu corpo isso é tão bom, ele pega em minha bunda e me da impulso para subir em seu colo, ele me empresa contra a parede

- óbvio que isso não é só um banho - falo e ele ri

- você quer?

- óbvio que sim!

Nós dois fizemos sexo pela segunda vez hoje e isso é muito bom. Depois disso fomos dormir

{...}

Acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei pro lado e não vi Gustavo, ele já deve ter acordado. Vou para o banheiro e tomo um banho para tira meu sono, ontem de noite eu trouxe meu uniforme para o quarto de Gustavo para ser mais prático.

Saio do banho e coloco meu uniforme, eu escovo os dentes e faço uma trança box no meu cabelo. Estou pronta! A minha mochila está lá em baixo só falta eu tomar meu café da manhã. Saio do banheiro e quando eu ia abrir a porta para sair do quarto a porta abre e vejo Gustavo entrando com uma bandeja.

- bom dia minha princesa!

- bom dia ursinho - falo e dou um selinho nele - mas o que é tudo isso? - pergunto quando ele abre a bandeja e eu vejo muita comida

- é o seu primeiro dia de aula, gostaria que fosse perfeito mesmo que escola seja uma chatice - riu do seu comentário, pois normalmente os adultos não falam isso para adolescentes, eles falam bem o contrário

- você vai ser um ótimo pai hein - falei com sarcasmo.

- pensa em ter filhos? - ele me pergunta e eu fico em choque. Ele quer ter filhos comigo? Porra eu sou muito burra eu não devia ter falado, o que eu respondo agora?

- é sempre bom ter crianças por perto não acha? - foi o melhor que eu consegui responder.

- acho sim, só tenho medo de não ser um bom pai, eu tive um pai horrível que nunca se importou comigo - vou até ele e o abraço

- você vai ser um ótimo pai, eu sei disso

- e você vai ser uma ótima mãe - ele fala e me beija.

{...}

Gustavo estaciona o carro na frente da escola. Ele fez questão de me trazer já que a escola fica no caminho do escritório.

- eu tô nervosa ursinho.

- você vai se sair bem - ele me beija - não precisa ter medo princesa - ele me da outro selinho e sai do carro, ele da meia volta ao redor do carro e abre a minha porta para mim sair - vamos, eu tenho que assinar sua matrícula.

Vamos - falo, ele me estende a mão e eu saio do carro.

Entramos na escola. Os corredores estavam cheios de pessoas, via que algumas meninas cochichavam entre si e olhavam para Gustavo, ele realmente é muito bonito e chama atenção por onde passa, mas ele já tem dona. Gustavo passa seu braço pelo meu ombro e me puxa para ele.

Fui na secretaria junto com Gustavo, me deram os horários de aula e mandaram eu ir para minha sala, Gustavo se despediu de mim e falou que vem me buscar mais tarde.

_________________

Capítulo bem curtinho só para não deixar vcs sem por muito tempo.

Eu tenho várias ideias mas tô com preguiça de escrever ksksks.

Vão lá na fan fic "viagem" ela tá quase acabando. Depois que eu terminar a "viagem" eu volto aqui.

A fan fic "mais de uma vez" está pausada mas é por pouco tempo.

Tô fazendo uma fan fic nova, ela vai ter em média 5 capítulos, vou terminar e postar tudo de uma vez. Ela não tem data de estreia.

_________________

🅅🄰🄸 🄳🄰🅁 🄲🄴🅁🅃🄾

🅅🄰🄸 🄳🄰🅁 🄲🄴🅁🅃🄾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝚅𝚊𝚒 𝙳𝚊𝚛 𝙲𝚎𝚛𝚝𝚘 ? | Mɪᴏᴛᴇʟᴀ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora