Isso aqui é +18, se você tem menos, leia por conta própria, não me responsabilizo por nada.
Me perdoem os erros e boa leitura!
💗
É sábado à noite e Taehyung chegou com o amigo dele, Namjoon.
Eu estou em casa no quarto e ouvi a campainha tocar. Semana passada, eu e meu namorado conversamos sobre o meu fetiche de dar para outro cara na frente dele. Depois de muito papo, chegamos a conclusão de que esse amigo dele era perfeito para a gente realizar essa vontade.
Eu achava Namjoon um homem muito gostoso, ele tinha uma carinha de dotado... Eu era louquinho pra dar pra ele e meu namorado sabia muito bem disso. Quando Taehyung confirmou que me deixaria transar com ele eu fiquei feliz demais, fodemos a noite toda nesse dia como recompensa por ter aceitado.
No outro dia, Tae foi conversar com o amigo para ver se ele aceitava ou não, aquele safado topou na hora sem nem pensar duas vezes, aposto que também estava sedento pra me comer.
E finalmente esse dia chegou, eu já estava peladinho em cima da cama só esperando eles aparecerem. Taehyung abriu a porta primeiro e entrou sendo seguido por Namjoon. Os dois me encararam com o olhar cheio de luxúria, minha buceta chegou a piscar lá embaixo.
- Caralho... Hoje eu vou te foder tanto garoto...
- Hmm, vai é? - Dei um sorrisinho de lado com uma carinha inocente demais. - Não vejo a hora disso acontecer. Tira essa roupa e vem cá, vem.
Namjoon obedeceu, se despindo completamente e vindo em direção a mim parando bem próximo da beira da cama onde estou. Enquanto isso, Taehyung também tirava a própria roupa e foi se sentar na poltrona perto da nossa cama, tendo uma visão perfeita de nós.
Me ajeitei na cama ficando de quatro com o rosto na altura do quadril do homem a minha frente. Me aproximei mais e esfreguei meu rosto no pau quase completamente ereto. Fiquei passando a bochecha ali até sentí-lo duro e levei minha mão para masturbá-lo. Apertei bem o punho e comecei a sugar só a cabecinha bem gostoso, sentindo o gosto do pré-semen na minha língua.
Eu amava chupar pau. Mamava Taehyung sempre e em qualquer lugar. Amava sentir o gosto do gozo dele na minha boca, minha bucetinha vazava muito. Sempre fico doidinho de tesão.
Agora eu já conseguia levar o caralho grosso até o meu limite, sugando tudo e babando bastante.
- Caralho... que boca gostosa.
Fiquei apenas mais alguns minutos chupando e me afastei.
- Vem me foder logo.
Namjoon, ainda meio atordoado pelo boquete, foi buscar a camisinha pois falei para Taehyung que eu não o deixaria gozar dentro, deixei bem claro que só ele tinha esse privilégio. Só meu querido namorado que poderia gozar em todos os meus buracos.
Me virei para ficar com a bunda empinada bem na direção de Taehyung e esperei ser penetrado.
Namjoon subiu em cima da cama e firmou os pés no colchão enquanto esfregava o pênis encapado na minha vagina babada.
Quando ele finalmente começou a entrar eu gemi bem alto, satisfeito. Virei minha cabeça para trás pra ver meu namorado e o vi se masturbando lentamente enquanto alternava o olhar entre meu rosto e minha xotinha sendo fodida enquanto dava um sorriso cafajeste que eu amava.
Namjoon era rude, sempre levando seu pau até o fundo obrigando minhas paredes internas se abrirem para aguentar aquele caralho. Eu gemia alto, gritando enquanto levava a minha mão para meu clitóris, sentindo mais prazer ainda.
Pedi para levar tapas e fui atendido, comecei a apanhar na bunda enquanto levava pau sem parar, o saco pesado batendo na minha buceta que já estava escorrendo.
- Ohh! Hmm, Tae... Vem aqui vem, mete esse caralho na minha boquinha, amor.
Taehyung se levantou e veio em minha direção, parando em frente ao meu rosto, o pênis duro, pesado e pingando apontando para minha boca.
Sem mais esperar, o enfiei por entre meus lábios e comecei a sugá-lo para dentro o máximo que consegui, o levando até minha garganta, apertando a cabecinha bem gostoso sem parar de gemer enquanto levava pau atrás.
Eu estava me sentindo realizado, que transa gostosa do caralho, sentir Namjoon me estapear, puxar meu cabelo e me foder ao mesmo tempo em que Taehyung preenchia minha boca estava sendo o máximo! Só tirava o pau da boca para gemer e mamar as bolas pesadas à minha frente.
- A-amor, me fode também, hm? Ahhw...Quero que coma meu cuzinho do jeitinho que só você sabe fazer, oh! N-nam...!
- Pedindo assim igual uma putinha eu não aguento amor. Vem cá.
Tae me puxou para sair da cama, consequentemente fazendo o pau grande sair de dentro de mim. Já me sentia larguinho.
Taehyung passou lubrificante e me segurou pela cintura, atrás de mim. Fodeu minha xotinha por alguns segundos me fazendo gemer manhoso e se retirou para começar a meter no meu cuzinho, alargando ele bem gostoso.
- Ai amor... Que delícia caralho, f-fode assim vai.
Senti minhas pernas serem agarradas e meu corpo levantar. Taehyung estava me segurando de uma forma extremamente exposta, abrindo minhas pernas enquanto me segurava com os braços fortes, o peitoral amorenado encostado em minhas costas, minha bucetinha aberta e molhada estava completamente à mostra para quem quisesse ver. Tudo isso enquanto ainda tomava pau no cu. Eu estava amando.
- Vem Namjoon, fode essa vadia aqui.
Nam veio e se enterrou em mim também, agora eu levava pica nos dois buracos. Isso era novidade para mim, nunca tinha dado para dois ao mesmo tempo, no começo foi um pouco dolorido mas nada que eu não pudesse suportar, afinal, era uma das minhas vontades também e Taehyung estava realizando isso de uma forma muito gostosa.
Agora eu gritava para toda a vizinhança escutar, nunca que conseguiria ficar calado em uma foda dessas! Estava completamente arreganhado enquanto Namjoon fodia minha xotinha sem dó alguma e Taehyung me comia gostoso por trás. Eu estava no paraíso!
- V-vou gozar porra. AH!
- Vai gozar cachorra? Hm? Bate na cara dele Nam, vai gozar apanhando hoje amor.
Namjoon obedeceu e começou a bater em meu rostinho contorcido em prazer, sorri gemendo manhoso e choroso que nem uma verdadeira vadia sedenta por pau.
Esguichei com gosto poucos segundos depois, expulsando o caralho grande de dentro de mim e soltando um longo jato, molhando o pau a minha frente e encharcando o chão enquanto Taehyung não parava de comer meu cuzinho com força. Puta que pariu, eu definitivamente iria enlouquecer!
- Gozou Jeonggukie?
-Ah s-sim Nam... Bem gostoso... Fode mais, fode.
Pedi levando a mão para o pênis à minha frente, o guiando para minha buceta novamente. Esfreguei a cabecinha inchada e encapada no meu pontinho sensível e logo o enfiei dentro.
Gemi satisfeito. Deixei ambos usarem meu buraquinho até gozarem, o que aconteceu alguns minutos depois. Namjoon veio primeiro gemendo grave enchendo a camisinha de sêmen e Taehyung veio logo depois, soltado gemidinhos manhosos no meu ouvido, esporrando tudo dentro do meu cuzinho. Acabei gozando de novo com a sensação do meu buraquinho cheio de porra, gemendo alto, extasiado.
Ambos se retiraram de mim e Taehyung me colocou na cama, fazendo carinho no meu cabelo e falando para mim descansar.
- Hmm, me deixaram bem arrombadinho. Olha amor. - Separei minhas pernas e mostrei meus buraquinhos abertos, o de trás vazando sêmen.
- Deixamos, hm? Gostou meu anjo?
- Gostei muito! Eu te amo!
- Também te amo amor! Daqui a pouco eu volto para te limpar tá?
- Está bem. - Respondi cansado enquanto via os dois amigos saírem pela porta do quarto. Mandei um beijinho no ar para Taehyung e ele mandou outro, até que enfim, fechei os olhos me aninhando nos lençóis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Três - Namtaekook
Fiksi PenggemarOnde Taehyung realiza o fetiche de seu querido namorado.