Expulsa

38 6 0
                                    

Ponto de vista em primeiro pessoa: Aurora

Esse filho da puta lazarento desgramado e vira casaca de uma figa.
Não acredito que um dia eu chamei ele de melhor amigo.

-Groover?- Eu encaro ele, isso era claramente mentira ele tava lá ele viu que eu não taquei fogo naquela garota e muito menos em um planetário inteiro.
- Eu vi!- Ele fecha os olhos fortemente e aperta as bordas da cadeira.
- Bom acho que isso termina nossa sessão Srt.Linderberg.- O diretor se vira para mim.
-Temos uma testemunha ocular.
- Mas eu... Groover por favor diz que você tá brincando.- Eu sinto os cantos dos meus olhos se encherem de lágrimas, eu confiei nele, eu acreditei quando ele disse que sempre ficaria do meu lado.

Groover me olha com uma expressão indecifrável no rosto e por um momento, só por um momento, ele pareceu dizer desculpa com os olhos mas continuo calado. Dentro de mim eu senti o choro começar a vir, eu confiei nele, eu achava que ele era meu amigo. O choro não era pela expulsão que estava por vir e sim sobre a traição que meu melhor amigo causou em mim.

Groover sabe que eu tive problemas com amizades no passado, com pessoas se aproximando de mim por puro interesse depois de ouvirem que eu sou a melhor "psicóloga" do mundo, a questão é: eu consigo ouvir o problema das pessoas e consigo resolvê-los e ajudá-las, mas como eu faço isso eu não sei só sei que faço, e as pessoas costumam se aproximar de mim apenas interessadas nos meus "super poderes". Não que eu não goste de ajudar os outros, na verdade eu adora poder ajudar as pessoas mas depois que os problemas eram resolvidos elas simplesmente iam embora e me deixavam lá, sozinha e sem amigos.
Quando contei minha história a Groover ele prometeu que nunca ia me abandonar e que ele jamais me usaria por benefício próprio. Mas aqui estamos nós em uma sala de escritório com ele me traindo na frente de todo mundo.

- Você está expulsa.- Foi a última coisa que ouvi antes da minha vista ficar nublada e o meu interior formigar.

Notas: Gente esse capítulo tá uma bosta e muito mal escrito porque estou escrevendo ele na pressa e desde de já peço perdão e prometo que o próximo terá uma melhor qualidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗕𝗲𝘁𝘄𝗲𝗲𝗻 𝘀𝘂𝗻𝘀𝗵𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗮𝗻𝗱 𝘄𝗮𝗿, ᴄʟᴀʀɪssᴇ ʟᴀ ʀᴜᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora