Diamonds, no fim, continuam a prevalecer.

23 2 0
                                    




   Nas tramas dos Diamonds, sete pecados dançam, Hermes e Amélia Griffin, líderes imortais, Bailey e Mandy Rossi, lobisomens em aliança, James Thompson, Kitsune, em contos ancestrais.

  A realeza do sobrenatural reverenciada, Em viagem, encontraram lobos apavorados, Micael e Arthur, crianças amedrontadas, Pela família Rossi, como filhos adotados.

   Luxúria selou destinos em noites escuras, Hermes e James, união por filhos revelada, Morte tragou a esposa em dores duras, Augustus e Milena, sem mãe, na jornada.

   Ira despertou, segredos a destruir, Amélia, sem filhos, desejo a consumir, Num pacto sombrio, Ísis veio a surgir, A herdeira mais jovem, destino a cumprir.

   Avareza e inveja nos corações arraigados, Desejo pelo poder, a união a desfazer, Gula de poder, destinos entrelaçados, Diamonds em sombras, tentando sobreviver.

  Soberba nos olhos, realeza declarada, impregna nos corações, segredos a esconder, Sete pecados, uma família marcada, Diamonds, no fim, continuam a prevalecer.





...



Uma semana se passou desde que os irmãos Ravenscrest ajudaram Melissa a despertara  os outros do longo sono. Agora, eles se encontravam auxiliando os recém despertados, Diamonds, que ainda estavam cheios de dúvidas sobre os séculos que haviam perdido. Seiscentos anos não eram pouca coisa; todo esse tempo fora perdido devido aos planos traçados por seus próprios pais.

"Seiscentos anos... parece que meus pais adotivos realmente queriam que eu tirasse uma soneca longa. Espero que eles tenham uma boa desculpa para isso."- disse Mikhael ao entender o que tinha ocorrido, com seus olhos azuis profundos inicialmente confusos, fixaria um olhar penetrante ao redor. Sentindo o peso da perda de tanto tempo, suas palavras, carregadas de amargura e um toque de sarcasmo.

Mikhael se destacava em qualquer multidão, com seus longos cabelos loiros adornados por mechas marrons, ondulados como ondas turbulentas e uma barba loira. Seus olhos azuis, profundos e penetrantes, refletiam um oceano de fúria contida, prometendo tempestades a quem ousasse encará-los. Alto e imponente, seu corpo forte parecia esculpido em mármore, uma figura de poder e resistência.

Sua expressão séria e reservada traía a intensidade que ardia por dentro. De pavio curto, era conhecido por sua habilidade em brigas, onde sua força e destreza se revelavam implacáveis. Mais do que um homem, ele era a personificação da Ira, um legado sombrio deixado pelos seus pais adotivos, que semearam nele a semente de um fogo que ele carregava como sua própria essência.

"Mikhael, o tempo pode ter nos tirado muito, mas agora estamos aqui. Vamos enfrentar o que vem pela frente juntos, com sabedoria e determinação."- disse Arthur, conhecido por sua serenidade mesmo em situações extremas, responde com uma calma ponderada, seus olhos castanhos refletindo compreensão e paciência

Arthur  é um homem alto, de corpo definido e traços que refletiam sua descendência asiática. Seus olhos castanhos claros emanavam uma calma serena, capazes de acalmar até as almas mais perturbadas. Sua presença transmitia uma tranquilidade contagiante, e sua paciência parecia infinita, como um lago em um dia sem vento.

heiress to the throne {Klaus Mikaelson}Onde histórias criam vida. Descubra agora