Caminham juntos, numa dança fatal

19 2 0
                                    



  Melissa se encontra em uma sala iluminada pela luz suave e amarela de várias lâmpadas espalhadas pelo teto e pelas paredes.  A biblioteca particular estava repleta de livros que iam do chão ao teto. Alguns volumes estavam meticulosamente organizados, dispostos como soldados em desfile, enquanto outros haviam sido puxados às pressas, deixados abertos e abandonados na mesas e no chão. Páginas viradas com pressa e margens anotadas refletiam uma busca frenética.

Desde que acordara naquela manhã, Melissa não havia parado. Seus olhos corriam pelas linhas de texto com uma avidez quase desesperada. Ela se movia de um livro a outro, empilhando aqueles que já havia consultado e pegando novos títulos na esperança de encontrar a informação que precisava. O ar estava impregnado com o aroma acolhedor de papel envelhecido e tinta, um cheiro que costumava encantar sua mente, mas que agora só servia para aumentar sua ansiedade.

Sentada numa cadeira de madeira próxima a uma das grandes janelas, Melissa fazia pausas apenas para esfregar os olhos cansados ​​ou alisar uma mecha de cabelo que insistia em cair sobre seu rosto. Ela estava em uma corrida contra o tempo, embora não soubesse exatamente contra o quê. Cada página virada, cada parágrafo lido, trazia um misto de esperança e frustração. Procurava algo, uma pista, uma resposta, e não descansaria até encontrar o que sua alma buscava tão arduamente.

A luna já havia batido na porta várias vezes, mas não obtivera resposta. Preocupada, Luna decidiu entrar sem esperar pela permissão de Melissa. Ao abrir a porta, encontrou Melissa encolhida em uma poltrona, com as costas arqueadas e os olhos vermelhos de cansaço, esfregando-os com as mãos trêmulas.

A sala estava mergulhada em um silêncio inquietante, quebrado apenas pelo ocasional virar de páginas e pelo farfalhar suave das folhas. Os livros estavam espalhados por todos os lados, alguns empilhados desordenadamente, outros abertos ao acaso. A luz suave das lâmpadas lançava sombras dançantes nas paredes, criando um ambiente ao mesmo tempo calmo e inquietante.

Luna respirou fundo, tentando acalmar seu coração. Aproximou-se de Melissa com passos suaves, hesitando por um momento antes de falar. Sua voz era calma, mas carregava uma nota de preocupação.

"Melissa, posso te ajudar?" perguntou Luna, sua voz suave preenchendo o espaço entre elas.

Melissa levantou a cabeça lentamente ao ouvir a voz de Luna, seus olhos ainda pesados ​​de cansaço. Soltou um suspiro longo e profundo antes de responder, sua voz refletindo o esgotamento que sentia.

"Luna, estou... tão exausta", disse Melissa, esfregando os olhos mais uma vez. "Eu simplesmente não consigo encontrar o que estou procurando. Talvez... talvez eu precise de um pouco de ajuda."

Luna passou horas tentando ajudar Melissa, mas os livros espalhados ao seu redor testemunhavam seu fracasso. Sentada no chão, cercada por manuais e pergaminhos revirados, evidências de sua busca incessante por uma solução, Luna finalmente quebrou o silêncio tenso:

"Melissa, sobre Ísis... o que exatamente você precisa saber? Estou aqui para ajudar, de alguma forma."

Melissa sabia melhor do que qualquer um sobre a lealdade dos irmãos Ravenscrest. Os gêmeos foram deixados em um orfanato aos três anos de idade, aprendendo desde cedo que podiam confiar apenas um no outro. Essa confiança era reforçada não apenas pela necessidade mútua, mas também pela herança ancestral de sua linhagem mágica ligada aos Diamonds. Enquanto Luna irradiava alegria e era como uma luz que iluminava seus caminhos, Lorenzo era conhecido por sua seriedade e determinação em proteger aqueles que amava, sendo a sombra protetora que os envolvia.

heiress to the throne {Klaus Mikaelson}Onde histórias criam vida. Descubra agora