Severus levou as crianças para um passeio pelo castelo depois do café da manhã, contando-lhes um breve histórico das coisas e também apontando algumas das áreas mais interessantes sobre as quais nem mesmo Harry tinha ouvido falar ao longo dos anos. Harry quase sentiu pena de ter que deixá-los, mas sabia que só lhe restava um tempo limitado e agora 4 presentes de Natal para comprar.
Hogsmeade parecia especialmente brilhante no momento. Graças às crianças aborto adotadas por famílias mágicas, os abortos tiveram um pequeno impulso nos últimos anos, em termos de sociedade, com até mesmo os adultos agora não sendo tratados com o mesmo nível de desprezo que antes e muitos deles agora se sentindo confortáveis em retornar ao mundo bruxo, trazendo muitas ideias trouxas com eles. Uma delas era a massa de decorações com que os trouxas alinham as ruas, desde várias lanternas coloridas que eram penduradas para cima e para baixo na rua até as enormes guirlandas nas portas e flocos de neve encantados nas janelas. Era muito mais brilhante e alegre do que nos dias de escola de Harry e Harry não conseguia deixar de sorrir enquanto caminhava pelas ruas.
Havia muito mais lojas disponíveis também, onde os abortos frequentemente conseguiam usar seu escasso talento mágico para aprimorar quaisquer habilidades que tivessem adquirido no mundo trouxa com alguns resultados verdadeiramente maravilhosos. Um dos maiores problemas no mundo bruxo era uma falta de imaginação quase inerente, algo que eles aprenderam rapidamente no mundo trouxa e estavam mais do que felizes em trazer de volta com eles. Como tal, houve um afluxo repentino e massivo de pequenas lojas boutique na vila atendendo a todos os tipos de gostos que realmente entravam em seu elemento nesta época do ano. De joias artesanais a chocolates especiais e outras lojas diversas atendendo a todos os tipos de necessidades. Ele estava apenas verificando uma loja que vendia tudo o que você precisa para preparar seu próprio álcool quando alguém veio correndo em sua direção.
"Ah, desculpe, as decorações são tão grandes esse ano que me distraí." O embrulho de roupas era bem reconhecível, mesmo com seu cabelo ralo e quase todo grisalho.
"Está tudo bem, Sra. Weasley, não houve mal algum", Harry sorriu e a mulher sorriu de volta para ele, a ação apenas enfatizando as linhas em seu rosto agora desgastado. O escândalo em torno do nascimento de Ginny abalou a família até o âmago e causou um escândalo enorme no mundo bruxo, com muitas pessoas sugerindo que Arthur deveria chutar a mãe e a filha para o meio-fio por suas ações. Arthur não fez isso, no entanto, provavelmente sentindo pena do casal, bem como afeição parental residual pela filha que ele criou com tanto amor. Foi uma vantagem para ele, com ele saindo parecendo um santo enquanto a reputação da Sra. Weasley atingiu o fundo do poço e até mesmo a revelação de que ela não havia traído o marido, que Ginny havia sido concebida devido à inseminação artificial, não lhe fez nenhum favor, pois só a fez parecer mais calculista aos olhos de muitos.
Harry, por sua vez, nunca se sentiu confortável perto da família depois disso. Ele podia conhecer uma pessoa estranha fora da Toca, mas aquela casa agora não guardava nada além de más lembranças para ele e ele nunca mais poderia olhar para a Sra. Weasley com nada além de desconfiança depois de perceber que qualquer movimento que ela havia feito em relação a Harry foi feito com a intenção de se insinuar para ele enquanto se certificava de manter Harry contido, conforme as instruções de Dumbledore. Ela nunca realmente se importou com Harry ou seu bem-estar e Harry agora não tinha nada além de desprezo pela mulher, embora ele fosse britânico o suficiente para esconder esses sentimentos por trás do verniz de um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natal em uma nova era.
FanficÉ Natal e um recém-promovido Curandeiro Harry Potter está em Londres procurando fazer algumas compras de Natal, esperando encontrar o presente perfeito para seus maridos quando é abordado por uma criança perturbada implorando por sua ajuda. Sempre o...