Capítulo 1.

77 7 0
                                    

Era uma noite muito fria de dezembro enquanto Harry caminhava pelas ruas de Londres. Não estava frio o suficiente para nevar, mas a capital raramente passava por esse fenômeno ultimamente. O Natal ainda estava no ar, o que é parte da razão pela qual Harry optou por dar uma volta depois de terminar seu turno em St. Mungos. Ele estava em turnos noturnos nas últimas duas semanas e estava cansado demais no final de seu turno para fazer mais do que simplesmente aparatar para casa e dormir, acordando em algum momento da tarde e passando algumas horas com seus maridos antes de partir para outro turno, o que o levou ao segundo motivo para sair esta noite: fazer compras, possível graças às compras noturnas que sempre estavam disponíveis no mundo trouxa nesta época do ano. Pode parecer estranho para as pessoas que ele estaria procurando presentes no mundo trouxa, dada a pessoa com quem ele era casado, mas o mundo bruxo ainda era bastante limitado quando se tratava de "coisas", o que significava que Harry estava ficando sem ideias.

Apesar de ter sido casado por apenas alguns anos, ele estava junto com Severus e Marvolo desde antes de terminar a escola, simplesmente demorou um pouco para eles oficializarem as coisas. Primeiro por causa de sua idade e da posição de Severus; apesar de ter liderado Hogwarts de força em força graças a práticas de ensino aprimoradas, Severus ainda enfrentava uma série de detratores, especialmente do antigo grupo de Dumbledore, que tinham certeza de que ele estava a segundos de tornar a escola "escura", apesar de não ter provas disso. A ideia de que ele poderia estar namorando um aluno, especialmente enquanto esse aluno ainda estava na escola, só causaria problemas, então eles tiveram que manter seu relacionamento muito discreto enquanto Harry terminava seus estudos. Felizmente, Harry decidiu bem cedo que queria cursar cura, o que lhe permitiu passar um tempo com Severus sob o pretexto de aulas extras em poções. Marvolo, que havia sido eleito Chefe Bruxo, estava frequentemente na escola para ver as mudanças que Severus estava fazendo em primeira mão e para discutir leis, o que significava que ele também não era deixado de fora das coisas.

Sirius, que era o Ministro da Magia na época, foi a primeira pessoa a se assumir publicamente como casal com David Gaunt, o homem anteriormente conhecido como Barty Crouch Jr. Ele havia sido adotado por Marvolo muitos anos atrás, para protegê-lo de Dumbledore e seu pai, mas, no que dizia respeito ao mundo bruxo, ele e Marvolo eram primos distantes, para manter o fato de que o atual Chefe Bruxo, Marvolo Sayre, era na verdade Tom Riddle de nascimento.

Sob o regime anterior, que era predominantemente controlado por Dumbledore, havia muita discriminação contra homossexuais, com a ideia de que a única maneira de se reproduzir, e assim construir o mundo bruxo, era as pessoas formarem casais heterossexuais, forçando as pessoas a irem contra suas preferências naturais. Sirius enfrentou uma boa quantidade de reação negativa na primeira revelação precisamente por esse motivo, mas, sendo o beligerante Grifinório que era, ele manteve seu curso, argumentando contra os vizinhos em todas as oportunidades. Eles não pararam nem mesmo quando surgiu que o próprio Dumbledore era gay, com seus apoiadores mais devotos simplesmente dizendo que era apenas mais uma prova de que era possível suprimir seus desejos naturais "para o bem maior" e eles não pararam até que uma alternativa fosse encontrada.

Foram necessários alguns começos falsos: nenhuma sorte em produzir uma poção de fertilidade masculina e, embora o uso de substitutos funcionasse um pouco, havia poucos problemas com tão poucas mulheres que estavam dispostas a oferecer seus serviços, sem mencionar os problemas com coisas como a ascendência da mãe e questões como status de sangue. Foi proposto que um aborto puro-sangue poderia ser uma alternativa, especialmente porque havia alguns deles por aí, pelo menos se você classificasse qualquer um que não se qualificasse para Hogwarts como um aborto. O interessante era que as mulheres que escolheram carregar as crianças experimentaram um aumento significativo em seu poder enquanto carregavam o feto e até mesmo por um tempo depois.

Natal em uma nova era.Onde histórias criam vida. Descubra agora