Primeiro dia de aula

150 6 1
                                    

V:apuh
Eu estava em minha cama,havia acabado de acordar,com o barulho insuportável do despertador

Ap-💭porque eu coloquei isso?-dou um tapa no despertador,e volto a fechar os olhos...até que me levanto praticamente em um pulo,após lembrar que hoje é o meu primeiro dia de aula.

Levantei com a maior preguiça do mundo,e saí do quarto,descendo a escadaria gigante que separava a sala e a cozinha,pensando o quanto esse lugar é solitário sem meus pais aqui,tomo minha água,vou até o armário e pego duas tampas de panela,essa é a minha tradição,acordar meu irmão todos os dias assim,bati as panelas e logo meu irmão desceu as escadas atordoado.

P-que foi?me acordando essa hora,não tem oque fazer não?-pergunta pedrux ,se espreguiçando pra tentar acordar direito

Ap-olha o respeito!hoje é nosso primeiro dia de aula,tá lembrado não?

P-eita poxa!-diz pedrux,subindo as escadas correndo e indo se arrumar.

Ao-olha a boca!não vai tomar café não?-digo apontando pro café em cima da mesa,preparado por nossa tia(a tia deles que faz a comida,pra eles não colocarem fogo na casa) mas pedrux já estava longe demais para me  escutar.

Tomei meu café e fui me arrumar.

__________*quebra de tempo*___________

(1h)
(Apuh ainda está narrando)

Terminei de me arrumar e logo desci,encontrei meu irmão terminando seu café.

Ap-vamo logo,a gente vai se atrasar!

P-tô indo!-disse pedrux,pegando sua mochila de cima do sofá,e me acompanhando até o lado de fora,onde nossa tia nós esperava no carro

O caminho extremamente silêncioso,nossa tia não gostava muito da gente,mas nos aturava,chegamos na porta da escola,eu e pedrux falamos tchau a ela em uníssono,mas não esperávamos que ela respondesse,e adivinha?ela realmente não nos respondeu,apenas deu partida no carro e foi embora,nós não nos deixávamos abalar por ela,não gostávamos realmente dela,enfim.

Adentramos a escola,e como esperávamos,alguns alunos não foram tão receptivos,olharam pra gente com cara de nojo,provavelmente por conta da saia e do tamanho do nosso cabelo,que é considerado "grande demais para homens" pedrux percebeu os olhares,mas tentou se manter forte,fomos a diretoria e a diretora nos acompanhou até nossa sala,que estava uma bagunça,mas logo se calaram quando viram a diretora entrar,acompanhada por eu e pedrux...
———————————————————————————

Continua...
Realmente espero que alguém leia isso🥺
Beijo famfiqueiros💋✨

Amor à primeira vista(lapuh)Onde histórias criam vida. Descubra agora