"Amigos"?

118 8 6
                                    

V:apuh

Entramos na sala de aula,acompanhados pela diretora,antes mesmo de ela falar alguma coisa,percebo pedrux me encarando,olho pra ele,o mesmo estava tremendo,instantaneamente pego sua mão,e cochicho em seu ouvido:

Ap~você tá bem pedrux?-falo em um tom preucupado

P~será que vão me tratar que nem as crianças me tratavam no orfanato?-disse pedrux,ele tentou esconder,mas eu consegui ver uma lágrima escorrendo em um de seus olhos.

(Pedrux era maltratado no orfanato,as crianças "legais"falavam que ele era estranho (a cry baby que abita dentro de mim não aguentou não colocar referência)ele sofria agressões o tempo inteiro,apuh era novo demais pra defender o irmão)

Entrei na frente de pedrux e o proteji com uma das mãos,a outra ainda estava segurando o pulso de pedrux,pra ele tentar se sentir seguro,o que não funcionou perfeitamente.

Enquanto isso,a diretora começou a falar:

D-olá turma,bom dia!estou aqui pra apresentar os novos alunos,apuh e pedrux!

Quando a diretora falou nossos nomes eu pude ver a cara de desgosto de alguns de nossos colegas de classe,que até agora pouco,achavam que nós éramos meninas,me senti extremamente desconfortável.

(As pessoas que olharam com desgosto são apenas figurantes,ninguém da irmandade está envolvido)

mas logo olhei para a sala,e meus olhos rapidamente se encontraram com um moreno,e pela mor...que gatinho em...(concordo apuh)ele parecia estar me olhando a um bom tempo,não sei porque mas no momento em que olhei em seus olhos,eu tive certeza,que ele é o homem da minha vida.

Eu sou muito sensitivo,então percebi que ele teve uma pontada de ciúmes ao ver eu protegendo pedrux.

Ap-💭larga de ser paranoico apuh!você não pode se apaixonar assim...

A diretora antes de sair disse:

D-esqueci de falar que eles são irmãos,enfim,os dormitórios serão divididos conforme a ordem das mesas,pedrux ficará com Mendrake(ela aponta pra Mendrake) e apuh ficará com lggj(aponta dnv)-depois de falar isso ela vai embora.

(As cadeiras são separadas em duplas)

No momento em que ela disse que eu e o pedrux somos irmãos,vi um sorriso aparecer nos lábios de lg,e...

Ap-cara,esse é o sorriso mais lindo que eu já vi...

Eu estava tão destraído que não ouvi pedrux me chamando diversas vezes,e também não percebi que elogiei o sorriso do lg em voz alta...

P-como é apuh?🤨-disse pedrux percebendo que eu tava olhando pro moreno.

Eu automaticamente fico completamente vermelho,da cor do meu cabelo(Apuh tomatinho,que coisa fofa meu Deus🥰).

V:lg

L~ai meu coração-sussurro,corando fortemente e colocando a mão em meu coração,disse alto o suficiente pra Dlet e Forever,que se sentam nas cadeiras atrás da minha poderem escutar.

D-ficou gamadinho no aluno novo lg?😏-disse Dlet,auto o suficiente para a sala INTEIRA ouvir...

E assim,metade da sala gritou em uníssono "iiiiiihhhhhh"(não sei descrever o som)

V:apuh

Eu simplesmente travei(eu travei,eu paralisei,eu não conseguia olhar pro lado, eu fiquei pasma ,eu fiquei branca)

Pedrux simplesmente me arrastou pra minha cadeira,o que me fez surtar mais ainda,pois a cadeira era do lado de lg...

V:pedrux

Eu ainda tava triste e inseguro,o que me fez perder a paciência e simplesmente arrastar o apuh pra cadeira dele,na hora de sair me virei pra lg e sussurei em seu ouvido:

P~não come ele hoje tá? Espera um pouquinho,vai com calma...

V:lg

Ao ouvir isso,eu simplismente obedeci meus pensamentos intrusivos e dei um tapa leve na cara de pedrux.

P-não precisa agredir,mas o recado tá dado-disse pedrux com a maior naturalidade do mundo,saindo normalmente e se sentando em sua cadeira

V:pedrux

Apenas me sentei em minha cadeira fingindo normalidade,até agora eu não tinha reparado que o meu colega de mesa/quarto,fazia completamente o meu tipo...

V:Mendrake

Olhei o meio ruivo levar um tapa de lg,eu realmente fiquei com dó dele,aliás,gracinha ele,né?

Ele veio até mim, e se sentou ao meu lado,eu não me aguentei,e tive que perguntar....

____________________________________

Continua...
Tô amando escrever isso,sério
Bjs fanfiquieros💋✨

Amor à primeira vista(lapuh)Onde histórias criam vida. Descubra agora