Ciúmes?

130 9 12
                                    

V:apuh

Nogal tinha acabado de sair,lg estava deitado em sua cama,dormindo que nem um anjinho,eu não consigo parar de pensar nele,aquele cabelinho fofo,aqueles olhinhos rosas,eu só queria que o tempo parasse,para que eu pudesse olhar para aquele rostinho perfeito eternamente...

A-💭porque ele não pode ser meu?porque ele tem que gostar dela...-eu não me aguentei e desabei em lágrimas

Na minha vida inteira,eu nunca tive alguém que eu queria,pra falar a verdade,eu sou bv,mas acontece,que dessa vez,parece diferente,eu nunca me apaixonei tão perdidamente assim por alguém,nunca me apaixonei a primeira vista assim,eu,distraído novamente,não percebi que comecei a chorar soluçando,assim acordando lg.

V:lg

Acordei com o barulho dos soluços do apuh,ele parecia realmente muito triste

L-apuh?você tá bem?-digo me levantando e sentando em sua cama que é ao lado da minha

A-lg? Não se levanta,você vai cair!-disse o ruivo tentando disfarçar as lágrimas

L-eu já tô melhor-digo abraçando o ruivo

A-lg,vc já se apaixonou por alguém que não podia ter?-ele disse me fazendo ficar surpreso com sua pergunta

L-já apuh,eu sei o quanto é difícil-disse isso enquanto abraçava sua cintura

Apuh parece ter se assustado,mas eu não liguei,tudo que eu mais queria agora, era o abraço daquele ruivo perfeito a minha frente...

V:apuh

Lg abraçou a minha cintura,eu tomei um susto,mas aceitei o abraço colocando meus braços atrás de seu pescoço e descansando minha cabeça na curvatura de seu pescoço,eu não percebi,mas enquanto isso,eu acabei sentando no colo de lg, e só percebi isso quando tuguim e Phantom entraram no quarto quase arrombando a porta...

T-lg vc tá...bem?-tuguim para de falar ao me ver sentado no colo de lg

Ph-que foi tuguim?-ele entra no quarto e se depara com a mesma cena,eu em prantos abraçado com lg,em cima de seu colo,ele abraçando minha cintura de forma carinhosa.

Quando eu vi o espanto dos dois,percebi onde eu estava,meu rosto começou a esquentar e eu virei um pimentão,mas fingi naturalidade e não saí dali.

V:lg

Apuh estava sentado em meu colo,eu abraçando sua cintura,na minha cabeça só se passava:

L-💭será que eu realmente gosto da nogal?se eu beijar o apuh será que ele me dá um fora?

Meus pensamentos foram interrompidos por tuguim e Phantom,que entraram no quarto e logo se chocaram com a posição que eu e apuh estávamos.

T-que merda é essa lg?!-disse tuguim assustado

L-qual o problema?!ele é meu amigo!parem de pensar merda!-eu disse começando a ficar um pouco irritado

Ph-qual o problema?tu conheceu esse menino hoje!

T-pse,e já tão se comendo aí!-essa fala me deixou com tanto ódio que eu agi sem pensar...

L-quer saber tuguim?!eu não tô nem ligando pro que tu pensa!

Eu simplesmente puxei a cintura de apuh e o beijei,sem pensar nas consequências que viriam depois,pois tuguim era muito ciumento

Tuguim simplesmente tacou sua tartaruga de pelúcia em mim,vocês tem noção do quanto ele ama esse bicho?ele não tacaria assim se não estivesse com muito raiva.

Phantom atravessou o quarto na velocidade da luz e trouxe a pelúcia de volta

Ph-vai matar nosso filho assim tuguim!-disse Phantom

Amor à primeira vista(lapuh)Onde histórias criam vida. Descubra agora