2024
Ouço a campainha tocar. Levanto do sofá, onde estou largada e abro a porta.
- Nossa, credo! Você está horrível. - Minha mãe me olha dos pés a cabeça e faz cara de nojo.
- Oi maninha! - Logo atrás dela, minha irmã mais velha surge carregada de sacolas. - Ela passa por mim e leva as compras até a cozinha. - Vai tomar um banho. Se arruma, vamos almoçar aqui com você hoje.
- É sério gente, não precisa. Eu estou bem. - Finjo um sorriso. - Viram? Meu belo sorriso no rosto.
- Liv, apenas sobe toma um banho. - Minha mãe se aproxima de mim e me empurra em direção às escadas.
- Cadê aquele pulguento? - Minha irmã pergunta.
- Não fala assim dele. - Protesto. - Está no pet shop. Logo eles trazem. - Vou em direção às escadas e subo para tomar banho.
Quando entro no meu quarto, sinto um vazio enorme. Tudo estava tão silencioso. Abro o guarda-roupa, o lado onde ficam as roupas do Ben. Pego um dos seus ternos e o abraço. Ainda sinto o cheiro dele, suave, doce. É um cheiro único de conforto. Me pego com um sorriso nos lábios, que logo some. Guardo a roupa no lugar e vou tomar o meu banho.
Após estar arruma, começo a descer as escadas quando ouço minha mãe e irmã conversarem enquanto cozinham.
- Estou preocupada com ela, mãe. - Ouço minha irmã.
- Deixa de bobeira, Becca. Ela está bem, nos disse isso. - Ouvi mais um pouco da preocupação toda delas. Não queria que soubessem que eu estava ouvindo, então dei um grito da escada, para avisar que estava chegando.
- Já está tudo pronto aí? - Vou até elas.
Após o almoço, elas vão embora. Arashi já está jogado no sofá, ao menos está limpinho. Respiro fundo ao olhar a bagunça que está na cozinha. Coloco um avental para não sujar minha roupa e começo a organizar e limpar tudo.
Ao terminar, vou para o sofá e deito com o Arashi, ele se aconchega em mim e acabamos caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Despedida Inesperada
RomanceLívia é uma jovem decidida, sempre soube o que queria da vida. Após perder seu marido e se encontrar sozinha com o seu melhor amigo cachorro, ela precisa reaprender a viver. Arashi, seu vira-lata é seu único refúgio no meio da tempestade chamada dor.