Prólogo

26 8 5
                                    

    Não sei quanto tempo perdi trancada dentro dessa casa. Minha vida já não tem mais cor. Tudo o que me sobrou foi meu melhor amigo Arashi. Meu pequeno vira-lata, pelo curto, branco com manchas caramelo.
    Quando o vi pela primeira vez, sabia que seria ele quem cuidaria de mim, e não o contrário.  Lembro-me de ter implorado para Benjamin, queria muito ter um cachorro desde que nos casamos.
    Foi divertido ver meu marido indeciso, no fim eu e ele sabíamos que aquele cachorrinho magrela, seria nosso.
    - Não sei não Lívia. Tem certeza mesmo que quer esse pulguento? - Ben franzia a testa indignado com a minha escolha, mas eu sabia que ele estava apenas se fazendo. Dando uma de durão.
    - Ele não é fofo? Todo magrelinho. Ainda é um bebê. Não podemos deixá-lo aqui na rua. - Fiz um beicinho, assim como uma criança pedindo doce. E foi com essa carinha fofa que consegui.
    - Ok! - Ele respirou fundo. - Mas, você é quem irá limpar a sujeira, dar comida e todo o resto. - Era a primeira vez que ele teria um animalzinho. Seus pais nunca o deram um, pois não gostavam dos pelos pela casa, a responsabilidade de cuidar.
    Aquele foi o fortalecimento do nosso amor e também o começo do fim.

Uma Despedida InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora