⌗ㆍノesquentadinha ❛🔥❛

251 43 80
                                    

𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐎 ✰ 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒capítulo 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐎 ✰ 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒
capítulo 1

Um rastro de gasolina desenhou o chão de concreto, trazendo um cheiro forte e quase gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um rastro de gasolina desenhou o chão de concreto, trazendo um cheiro forte e quase gostoso. Red aspirou profundamente, quase fechando os olhos enquanto o ar adentrava seus pulmões. O galão de plástico fora jogado no chão, causando um eco pelo local, e ela concentrou-se no calor que se formava em sua mão direita.

Sentiu quando a pele esquentou, o calor subindo pelo antebraço até que o tomasse seu corpo por completo, estalou o polegar e o médio, fazendo com que uma chama pequena se formasse ali. O fogo dançou entre seus dedos, parecendo ter vida própria em seus movimentos. Red encarou a pequena chama, esticando a mão e sentindo o calor percorrer sua pele conforme o fogo rastejava até a gasolina.

Em questão de segundos, uma claridade e calor excessivo tomaram o local, as chamas aumentando e incendiando cada centímetro da casa de madeira. Conseguia ouvir os estalos que o fogo causava ao engolir tudo o que via pelo caminho.

A ruiva suspirou em satisfação, os olhos brilhando pelo reflexo do fogo. Então, ela se virou, a mão enfiou-se no bolso do casaco marrom enquanto fazia caminho até a moto estacionada não muito longe dali. Seu indicador tocou o aparelho pequeno preso em seu ouvido, ativando-o.

━ Alvo cinquenta e cinco atingido!

━ Missão finalizada, R-07. Volte para casa.

Seus olhos se levantaram, vendo o fogo alto não muito distante. Havia uma fumaça preta subindo para o céu, e os estalos da madeira ainda eram audíveis, um calor emanava do local, e ela apenas deu de ombros, abaixando a viseira do capacete ao colocá-lo na cabeça, dando partida para longe.

. . .

Charles Leclerc estava em sua corrida matinal, a vigésima volta sendo dada pelo parque de Nova York enquanto em seus fones tocava "Too Sweet", uma das músicas que tinha aprendido a gostar pelo tanto de vezes em que Kamari a cantarolava.

O suor se formava em sua testa e fazia com que a camiseta branca grudasse em seu peito, destacando os músculos. Ainda não eram oito da manhã, mas os raios de sol já esquentavam o dia, isso até que as nuvens se formaram e um raio cortou o céu.

STEREO HEARTS, charles leclercOnde histórias criam vida. Descubra agora