𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐎 ✰ 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒
capítulo 2
Red caminhou com passos firmes e decididos, o calor em seu corpo aumentava conforme ela prosseguia e sua respiração acelerava. Ela estava em modo de combate, os olhos atentos a qualquer movimento, a qualquer sinal de perigo. Seus punhos estavam cerrados, e mesmo que as chamas estivessem enfraquecidas pelo recente banho, ela sentia o poder dentro de si pronto para explodir a qualquer momento.
Ao alcançar o topo da escada, Red parou por um instante, os ouvidos captando sons de passos rápidos. Ela podia sentir a presença deles, os Vingadores estavam ali e ela estava pronta para atacar e cumprir sua missão.
Porque era tudo o que eles eram para ela. Uma missão. Um empecilho que tinha que sair do caminho.
Seu rosto se virou lentamente ao notar a presença que vinha de seu lado direito, encontrado o escudo brilhoso com detalhes em azul e vermelho, o homem que o segurava utilizando de um uniforme azul-marinho que a lembrava os militares.
━ Red... ━ Charles falou lentamente, o escudo na frente do corpo.
━ Você é minha missão!
Os olhos dela brilharam mais uma vez em um vermelho vivo, as chamas que restavam em suas mãos cresceram e Charles apertou o escudo, os músculos tensos, o olhar fixo na figura da ruiva à sua frente.
━ É só a Hydra te controlando.
Seu tom de voz era calmo, porque sabia que a garota estava pronta para atacá-lo e qualquer movimento a faria explodir. Sabia que ela não estava em sua perfeita consciência, ele sabia como a hydra era. Estavam fazendo com ela o que tinham feito com ele. O que tinham feito com Kamari. O que tinham feito com Max.
━ Você é minha missão!
As chamas seguiram na direção de Charles e ele bloqueou rapidamente com o escudo, evitando que o acertasse, Red continuou seguindo em sua direção e, embora Charles não quisesse machucá-la, ele não tinha outra escolha que não fosse se defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STEREO HEARTS, charles leclerc
Fanfiction𖥻 ' F1 + marvel, universo alternativo • CHARLES LECLERC. ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que charles tenta encontrar seu melhor amigo ou aquele em que ele encontra Red em uma de suas missões