NOTA DAS AUTORAS

271 19 7
                                    

NOTAS DAS AUTORAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DAS AUTORAS

Sejam bem-vindos à cidade corrompida pelo caos...

Caros leitores, este conto é um MANUAL para que estejam preparados para adentrar o mundo sombrio e nefasto da série Trindade Sangrenta. O livro foi criado com a intenção de auxiliar cada um a entender os acontecimentos essenciais que levarão à compreensão do que é a cidade de Cliffor.

Nele, aprofundaremos a história da cidade, começando antes mesmo da chegada dos habitantes. Este MANUAL contém cenas e histórias insanas, que farão você duvidar da humanidade e da empatia lógica humana, mas não se preocupe, é tudo ficção (ou não).

Temas como: suicídio, incesto, canibalismo, fanatismo, ameaça explícita, agressão verbal e física, vício, entre outros, serão abordados.

Para nós, é um mundo sombrio, mas também muito encantador. Queremos transmitir a verdade em seu habitat cru. Então, não se sinta culpada se adorar ler essas linhas perversas. Sabemos que podem gostar tanto quanto nós.

Às pressas, deixaremos claro que a cidade do caos será o motivo da sua falta de fôlego muitas vezes. Os acontecimentos aqui narrados deixarão sua obscuridade ser acesa e farão com que o medo de si mesma por adorar tudo isso se torne mais intenso do que nunca.

Dito isso, convidamos você a se deslumbrar pelas ruas infernais e a deixar cada pedacinho do inferno tomar conta de si.

Agradecemos por confiar em nosso livro e por se permitir essa aventura.

Até a próxima, pequenos caos.

Instagram: @autoraslivcrimson

Bloody ManualOnde histórias criam vida. Descubra agora