Capítulo 2

60 10 20
                                    

Anos se passaram desde a trágica destruição do Reino Celeste. Onde antes havia um vibrante santuário de vida mística, agora restavam apenas ruínas e memórias dolorosas. Muitas espécies místicas foram extintas, enquanto outras se espalharam pelos reinos vizinhos em busca de um novo refúgio. Apesar da devastação, a esperança persistia entre aqueles que sobreviveram.

Meredith Grey, acompanhada por seus fiéis amigos Alex, Cristina e Izzie, e alguns outros seres místicos, tentava, aos poucos, reconstruir o que restou do Reino Celeste. A tarefa era árdua e lenta, mas a determinação de Meredith era inabalável.

No entanto, para sobreviver Meredith precisou deixar temporariamente seus esforços de reconstrução para viver no Reino de Gordon.

Lá, ela assumiu a vida de uma camponesa comum, escondendo cuidadosamente sua verdadeira identidade de bruxa. Junto com Cristina e Alex, dividia uma pequena casa nos arredores do reino.

As cicatrizes do passado estavam sempre presentes. As memórias da destruição, a visão dos pais mortos, e o ódio profundo por Derek Shepherd, o homem que liderou o ataque, alimentavam a alma de Meredith. Esse ódio não diminuiu com o tempo; ao contrário, crescia a cada dia, inflamando seu desejo de vingança.

- Hmm. - Meredith acordou aos poucos ouvindo os sinos da vila tocarem. - Que droga, mais um dia nesse inferno. - ela se levantou devagar.

- Aí, esse sino doe meus pequenos ouvidos! - Iris que estava deitada dentro de uma caixinha pequena que Meredith arrumou para ser sua cama, reclamou pelo alto barulho. - Como essa sugadora de sangue não acorda? - a fada olhou para Cristina que dormia tranquimente em outra cama.

- Esqueceu que ela não pode pegar esse sol? - Meredith disse, pois Cristina era obrigada a trocar o dia pela noite para não queimar no sol.

Meredith por segurança, deixava sempre as janelas fechadas para nada de pior acontecer com Cristina.

- Que saco! - Alex acordou irritado, trabalhava como ferreiro, fazia tempo que não aparecia uma lua cheia durante a noite, a última vez que aconteceu Alex teve que se esconder na floresta para evitar se transformar na frente de todos do Reino.

Era muito perigo, mas não poderia deixar sua irmã e sua amiga sozinhas.

- Volta a dormir íris, quem vai trabalhar sou eu e o Alex - a loira foi até o banheiro e lavou seu rosto na pia.

Íris voou até Meredith parando em sua frente.

- Você sabe que eu fico no seu bolso bem quietinha.

- Mesmo assim, eu tenho medo desses homens nojentos passarem a mão em mim igual das outras vezes, e acabarem te achando. - ela ficava preocupada, íris era uma amiga muito especial.

Meredith chamava muita atenção por sua beleza, era a camponesa mais linda de todos os reinos, os homens ficavam loucos e desnorteados com tanta beleza.
Sorte dela que seu irmão sempre a defendia.

- Por isso mesmo, tenho que estar com você para te proteger.

Meredith riu fraca, íris não iria conseguir a proteger, era muito pequena.

- Deixa que eu cuido dela íris, não se preocupa. - Alex entrou no banheiro para escovar seus dentes.

- Muito obrigada Iris, mas eu prefiro que você fique aqui, a Cristina precisa de mais proteção. E o Alex cuida de mim.

Sombras e Feitiços: A Bruxa e o Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora