Senhoras e senhores, sejam muito bem-vindos ao quinto volume da franquia Out of Law. O que temos para hoje é: um novo protagonista, uma nova história, um resgate das raízes dos dois primeiros OOL, e muita inspiração em franquias de jogos famosos como GTA.
Como é de praxe e não deve ser segredo para ninguém, "Out of Law 5" é mais uma continuação dos volumes anteriores: "OOL4: Frontline", "OOL3: Undercover", "OOL2: Borderless" e "OOL1: O Traidor Está Entre Nós". Entretanto, não é necessariamente obrigatório ler os outros volumes, mas é recomendado, já que certos acontecimentos podem ser relembrados e personagens de volumes anteriores podem aparecer, alguns com mais destaque que outros. Fica aí a recomendação, mas se você não liga muito para isso, pode ler sem medo!
Tirando o elefante da sala, sim! Teremos bastante conteúdo explícito presente nos capítulos de Out of Law: Making Money, ou seja: linguagem imprópria (incluindo palavrões), cenas de sexo, violência, etc. Então, se você não gosta desse tipo de conteúdo ou não tem a idade apropriada, te convido a se retirar e voltar quando for o momento. Também recomendo que leia outros livros que podem ser do seu agrado. Nunca se sabe, né?
Sobre a frequência de lançamento dos capítulos, eu costumava trabalhar com "atos", publicações semanais, ou até lançamentos completos. Entretanto, atualmente estou produzindo meus livros, incluindo OOL5, com bastante calma e cuidado, no meu próprio ritmo, para garantir que o resultado final seja perfeito aos meus olhos, e não algo rushado pelo tempo. Portanto, pretendo lançar os capítulos com um intervalo de duas a três semanas, sendo mais provável a escolha de três semanas. Então é importante ficar por dentro do meu perfil no IG pois é lá que trarei novidades (autoradrianmoraes).
Renovação? Temos! Out of Law 6 está confirmado, com um subtítulo a ser definido e uma trama a ser analisada. O projeto está engatinhando aos poucos, mas só tomará forma mesmo após a conclusão da produção de OOL5. Posso adiantar que é pouco provável que seja lançado ainda este ano, então OOL6 deve chegar muito provavelmente no segundo semestre de 2025, seguindo o padrão de lançamento de OOL5 neste segundo semestre de 2024.
O Law Universe continua na mesma, sem novidades confirmadas até o momento. Todos os projetos na minha lista estão sendo analisados. Inside of Law 3 e True Crime são dois títulos que estão passando por revisões de conceito pra ver como vai ser a história que vai ser moldada. Pretendo lançar outro título do Law Universe ainda este ano, mas veremos... Por enquanto, parece que apenas OOL5 vai se destacar.
Bom, acho que não estou esquecendo de mais nada, sendo assim, vamos a longa ou não tão longa assim, aí depende, lista de CAST!
↓----- ALL CAST! -----↓
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUT OF LAW: MAKING MONEY
ActionApós passar quatro anos na prisão, Jason Harper é libertado por Stefan Galante, um homem poderoso com grandes conexões na máfia. Agora, Jason tem um objetivo claro: reerguer sua vida, conquistar poder, fazer dinheiro e ganhar o respeito de todos. Pa...