🏡 - Mansão de Stefan Galante.
Jason:
— Você armou para mim... como que você pôde fazer isso? Eu achei que éramos aliados...Stefan:
— Ah garoto... tem muita coisa que você ainda não sabe... talvez você queira se sentar, tomar uma bebida e então eu contarei tudo que precisa saber...Jason:
— Ou talvez eu queira apenas te mandar para o inferno... Judas... — diz, sacando sua arma e apontando para Stefan.Stefan:
— Isso é lamentável... Você acha que pode simplesmente entrar aqui, na minha casa, e resolver tudo com um tiro? Você é impetuoso, Jason... sempre foi. Mas a impetuosidade não vence o jogo. Inteligência, sim.
Ele faz um sinal discreto, e os dois capangas ao lado de Stefan colocam as mãos discretamente nas armas. Jason, com o dedo no gatilho, mantém a arma apontada.
Jason:
— Inteligência? Você quer falar de inteligência? Trair alguém que confiou em você é ser inteligente agora? Você me usou, Stefan, desde o começo!Stefan:
— Traição? Eu prefiro chamar de... estratégia. Negócios, Jason. Você me deu o que eu precisava, e agora você se tornou dispensável. Mas se você abaixar essa arma e ouvir o que eu tenho a dizer, talvez ainda haja uma chance para você...Jason, cada vez mais furioso, aperta a mandíbula e olha diretamente nos olhos de Stefan.
Jason:
— Não tô afim de conversar...Stefan dá um passo à frente, sem demonstrar medo.
Stefan:
— Você tem uma escolha agora, Jason. Pode atirar e selar seu destino... ou pode sair daqui vivo, com mais do que você jamais imaginou. Eu te dou uma última chance. Ouça o que eu tenho a oferecer.Nesse momento, um dos capangas de Stefan dá um passo em direção a Jason, tentando cercá-lo.
Jason:
— Nem pense nisso...Stefan levanta a mão, impedindo o capanga de avançar.
Stefan:
— Calma... não vamos piorar as coisas, certo? Jason, a vida é feita de decisões. Qual será a sua?Stefan percebe que a conversa não está indo para onde ele queria. Ele olha rapidamente para seus capangas e, em um movimento rápido, virou-se para fugir em direção à saída do escritório.
Jason:
— Ei! — grita, avançando para impedir a fuga, mas os dois capangas se movem imediatamente, sacando suas armas.Jason não hesita. Em um movimento ágil, ele se joga atrás de uma mesa enquanto o primeiro capanga começa a atirar. Os disparos rasgam o ar, atingindo as paredes e móveis do escritório. Jason revida, disparando três tiros rápidos, atingindo o primeiro capanga no peito. O homem cai no chão com um baque pesado.
O segundo capanga tenta avançar por trás de uma estante, mas Jason, agindo rápido, pega uma cadeira e a arremessa contra o homem, desestabilizando-o por um segundo. Jason aproveita a distração para acertá-lo com um tiro no ombro, fazendo-o largar a arma e cair de joelhos.
Sem perder tempo, Jason correu para fora do escritório, tentando alcançar Stefan, que já desceu as escadas em direção ao grande hall da mansão. Os sons dos passos rápidos ecoam pelas paredes de mármore. Stefan corre em direção ao jardim e acaba ficando sem saída, mas não perde sua calma. Quando se vira, observa Jason chegando próximo a ele.
Jason:
— Acabou, Stefan! Você não tem mais para onde correr.Stefan, respirando de maneira controlada, se vira para encarar Jason. Seu rosto não revela medo ou arrependimento, pelo contrário, ele dá um sorriso irônico .
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUT OF LAW: MAKING MONEY
AksiApós passar quatro anos na prisão, Jason Harper é libertado por Stefan Galante, um homem poderoso com grandes conexões na máfia. Agora, Jason tem um objetivo claro: reerguer sua vida, conquistar poder, fazer dinheiro e ganhar o respeito de todos. Pa...