🕑 - Terreno baldio perto da entrada de Liberty Town.
A lua cheia iluminava o terreno baldio, revelando o contorno da imponente Lamborghini Sesto Elemento roxa perolada de Helena Hortown. Jason se aproximou, observando a beleza do carro.
Jason:
— Então, você realmente dirige essa máquina? — diz admirando o design agressivo e elegante.Helena sorriu, abrindo a porta com um gesto gracioso.
Helena:
— Apenas quando quero impressionar. — diz entrando para dentro do veículo. — E você está prestes a descobrir o que essa belezinha pode fazer.Jason:
— Vamos ver se você é boa na pista... — diz duvidando de Helena.Helena então ligou o motor, e o rugido potente ecoou alto.
Helena:
— Vou fazer você engolir essas palavras. — dizendo isso ela lançou um olhar provocador enquanto pisava no acelerador, e a Lamborghini disparou pela rua, deixando o terreno baldio para trás.A Lamborghini rugia sob o controle de Helena, e Jason sentiu a adrenalina disparar enquanto o carro ganhava velocidade. As luzes da cidade se tornaram borrões coloridos.
Helena:
— Sente isso? É como voar. — diz se gabando de como conduz o veículo e do quão rápido ele é.Jason:
— Acho que estou começando a entender por que você gosta tanto desse carro.Helena:
— E isso é só o começo! Se prepara! — Ela acelerou ainda mais, fazendo o carro disparar pela pista vazia.
O vento soprava forte, e a música que tocava no rádio se misturava ao rugido do motor, criando uma sinfonia perfeita de velocidade e liberdade. Helena contornou uma curva fechada, e Jason se agarrou no banco, rindo da adrenalina.Helena:
— Oh, o que foi isso? Um riso? Eu fiz o cara mais fechado do mundo rir... me sinto mais poderosa agora. — diz sendo irônica.O motor da Lamborghini ronca forte, ecoando nas ruas quase desertas enquanto Helena avança pela estrada rumo à entrada de Vicett City. A cidade logo surge à frente com suas luzes de neon brilhantes solitárias contra o céu escuro. Jason, ao lado de Helena, observa atentamente a paisagem que se revela aos poucos. As palmeiras, imóveis na calmaria da noite, projetam sombras alongadas pelas luzes dos postes, e os prédios exibem fachadas iluminadas apenas pelo brilho suave do neon.
Jason:
— Quando chegar no próximo cruzamento, vira a direita. Meu apartamento não é longe daqui. É em um prédio chamado Clyros Place.Conforme seguia as orientações, Helena avistou ao longe a elegante estrutura do prédio que Jason mencionou. O Clyros Place dominava o cenário com sua arquitetura art déco, destacando-se pelas curvas suaves e detalhes iluminados em neon. As palmeiras à sua frente balançavam suavemente, adicionando ainda mais charme à cidade.
Helena:
— É aqui? Bem... até que você tem bom gosto, Jason. — Ela estacionou o carro, lançando um sorriso de aprovação.Jason riu suavemente enquanto abria a porta.
Jason:
— É... eu concordo! Eu achei que se eu fosse ficar nessa cidade por um tempo, tinha que ser em alto estilo... e é isso que o dinheiro comprou... Obrigado pela carona.Helena:
— Só isso? Não vai nem me convidar para uma bebida? Tem um lar luxuoso, mas não tem coragem de tomar uns drinks com sua chefe?Jason:
— Eu não costumo misturar prazeres pessoais com trabalho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUT OF LAW: MAKING MONEY
ActionApós passar quatro anos na prisão, Jason Harper é libertado por Stefan Galante, um homem poderoso com grandes conexões na máfia. Agora, Jason tem um objetivo claro: reerguer sua vida, conquistar poder, fazer dinheiro e ganhar o respeito de todos. Pa...