𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐮𝐦, 𝒱𝑜𝒸𝑒 𝒶𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒶𝒸𝓇𝑒𝒹𝒾𝓉𝒶 𝑒𝓂 𝒻𝒶𝒹𝒶𝓈?
— Por que estamos aqui? O que eles querem com a gente?
— Ah, Milla, se soubéssemos todas as respostas, talvez não estaríamos presos — respondeu Pietro com um tom que misturava ironia e resignação. — Mas uma coisa é certa: eles querem nos usar, nos transformar em algo maior.
— E agora? — Perguntou, quase sussurrando. — O que a gente faz?
— Sobrevive — Respondeu Pietro com firmeza.
— Quanto tempo você está aqui? — Tentando ser positiva. Ela esperava que fosse pouco, que talvez houvesse uma chance rápida de escapar.
— Perdi a conta — Respondeu Pietro, com um suspiro pesado.
A resposta a deixou frustrada. Ela bateu a cabeça para trás na parede, mas logo se arrependeu quando a dor a atravessou. Levantando-se, ela tentou não deixar o desespero transparecer.
— Prometa que não vai chorar enquanto eu durmo — Disse Pietro, a voz séria mas suave. — E eu prometo fazer o possível para manter você sã.
— Esses experimentos... — ela começou, hesitante. — Acontecem com frequência?
Houve uma pausa antes de Pietro responder, sua voz mais sombria desta vez.
— Com mais frequência do que você gostaria de saber — Disse Pietro, a voz carregada de uma tranquilidade forçada. — Há vários estágios. Às vezes são coisas mais pesadas, dolorosas. Outras vezes, são apenas coletas de sangue. Mas você vai se acostumar. Vai ficar bem.
Milla tentou se apegar à tranquilidade na voz de Pietro, mas não conseguia. Seu corpo doía intensamente, cada músculo clamando por alívio. O frio no cubículo vazio e solitário parecia penetrar seus ossos, aumentando ainda mais o desconforto.
— Eu... estou com tanto frio — Murmurou mais ela mesma, puxando o colchão fino mais para perto de si, tentando se aquecer.
Pietro, sentiu um aperto em seu peito, percebendo o quão assustada ela estava, tentou suavizar suas palavras, não querendo aumentar o medo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐈𝐑𝐃𝐒 𝐎𝐅 𝐅𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 ── .✦ Pietro Maximoff
FanficApós a queda da SHIELD e a descoberta dos Inumanos, a HYDRA intensifica seus experimentos para criar super-humanos. Entre os voluntários estão os gêmeos Maximoff, Pietro e Wanda, enganados e aprisionados em celas separadas. Pietro, isolado de sua i...