cap.31🔥

211 15 1
                                    

JOSH NARRANDO

Já está todos aqui esperando por Any que até agora não chegou da casa da Hina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já está todos aqui esperando por Any que até agora não chegou da casa da Hina. Hina disse que tava chegando com ela a uns minutos atrás, mas o estranho que a casa dela não é tão longe assim para não terem chegado até agora.

Bailey- Cara eu tô morrendo de fome! Cadê essa aniversariante que não chega nunca?

- Ela tá chegando, tenha calma!

Noah- Gente à Hina já chegou com a Any todos se organiza ai.

Noah grita mais não tão alto para Any não escuta do lado de fora. Joalin teve a idéia de trazer Any com os olhos vendados, Oque elas disseram pra ela ai eu já não sei.

Todos ficaram quietos...

Any- Aí Hina que demola pala chegar nesse tal lugar!

Hina- Já chegamos Any....pode tirar a venda!

Ela tira à venda, e fica um pouco paralisada, olhando tudo Oque tinha na sua frente.

Any- Você disse que ia ser algo simples, Joshy.

Diz com um sorriso no rosto, creio eu que é de alegria.

- Culpa do Noah.

Noah- Me agradeça, se fosse por ele ia ser só o bolo e pronto.

- Que mentira!

Tereza- Vocês não vão discutir agora né?

Noah faz um não com a cabeça e Any vem até a gente nos abraçando.

Any- Obligada, Obligada, Obligada!

- De nada Baby.. agora vamos cantar os parabéns?

Any- Sim!!

Bailey- Ah graças a Deus, por quê estou com uma fome de leão!

Sabina- Não tem um dia que não esteja com fome seu baleia.

Bailey- Me respeite, Sabina Hidalgo PANO. Pano? Parando para pensar... Vou te chamar agora de pano de prato.

Sabina- É OQUE? Você não começa Bailey! Não quer que eu te bate aqui. Na frente de todos.

Depois dessa pequena discussão dos namoradinhos que não são namorados, voltamos para nossas posições para os parabéns.

-Congratulations. On this dear date, best wishes, many years of life.

Todos cantam ao mesmo tempo.

Noah- Agora ó Com quem será né.

- Não precisa disso não.

Bailey- Precisa sim. Bora lá. Com Quem será..

Todos- Com Quem será que a Any vai casar, vai depender, vai depender, vai depender se o....

Minha irmã InfantilistaOnde histórias criam vida. Descubra agora