ANY NARRANDO
Acodo e olho ao ledor e ainda tá tudo esculo, mas naum acho que ainda tá de madlugada. Me levanto bem devagalinho e olho pala meu lado e Naum vejo Joshy. Ele já levantou? Vou ao banheilo fazer minhas necessidades e aploveito pala tomar um banho e lavar meus cabelinhos. Aiai ontem foi pefeito! Ele foi muito calinhoso, como ele plometeu! Ablo as cotinas do qualto de Joshy no caso, tentei ablir hihi. Saio do qualto e vou descendo as escadas indo até a cozinha onde encontlo ele fazendo nosso café... Pela. O Joshy sabe fazer comida?
- Você sabe fazer comida Joshy?
Ele acaba levando um susto comigo e eu tento naum lir.
Josh- Que susto Any! Mas respondendo sua pergunta.. Tô tentando.- É nessas holas que Teleza faz falta.- Vai senta aí.
Me sento em uma das cadeilas e fico espelando o café.
- Têm molangos?
Josh- Acho que sim,deixa eu ver aqui.
Ele able a geladeila e fecha com uma bandeja de molangos.
- Obligada.-Pego e como algumas.- quer ajuda?
Josh- Não precisa não. Já terminei.
Diz ele colocando algumas comidas em cima da mesa, Naum palece tá luim.
- Tá com uma cala boa.
Ele senta na cadeila e começamos a comer, e num é que tá bom?
Josh- Eu sou um ótimo cozinheiro!
Não pensei que iria ficar bom.- Nem eu. - Ele faz caleta e eu começo a lir.- Eu tô falando a vedade.
Josh- Não vou reclamar, porque também pensei que ia ficar ruim.
- - - - - - - - - - - - - Quebra de tempo -
Joshy saiu faz uma duas holas e deixou Sabina pala cuidar de mim por um tempinho. Naum sei pala onde ele foi, Sabina Naum quis me dizer.
Sabina- Any... Oque acha da gente ir para uma casa de praia?
- Quando Saby?
Sabina- Hoje mesmo. A praia não é tão longe daqui da cidade umas 2 horas no máximo. Aí ficamos até segunda feira. Já que você vai entrar em semana de provas.
- Gostei da ideia... Mas vai quem tanto?
Sabina- Josh,Noah,Joalin,Hina não sei... Eu vou ligar aqui para chamá-los. Você chama a Joalin e Hina.
- Tá bom! -Pego meu celular e ploculo o numelo de Hina e ligo.- Alô? Hina, Oi...Sim eu tô bem. E você com está?... Que bom... Ah sim eu quelia te convidar pala ir em uma casa de plaia hoje!.. Sim hoje.. Foi a Sabina que teve a idéia. Aí ela pediu pala um chamar você e Joalin... Tá pedi aí pala sua mãe... Tá, vou ligar pala Joalin... É mesmo, a Joalin é vida louca Naum tá nem aí pala o que a mãe diz... Sim,sim... Tchauu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha irmã Infantilista
Teen FictionAny é uma garotinha de 15 anos que mora com seus pais e irmão,Any nasceu com infantilismo algo bem raro de se ver! Seus pais cuidam muito bem dela e a protege de algum tipo de piadinha por causa de seu modo de falar. Josh seu irmão mais velho é mais...