JOSH NARRANDO
Já está quase escurecendo e ainda estamos na praia todos se divertindo dentro do mar. Isso era algo que eu estava precisando há muito tempo,Diversão! Faz tanto tempo que não ouvia essa palavra.
Sina- Galera? - todos nós olhamos para ela. - Bora ver o pôr do sol?
Todos falam um sim e fomos para uma parte que dava para ver o pôr do sol, subimos em cima de umas pedras e ficamos lá sentados.
Any- A vista daqui é linda.
- É mesmo.
Olho de relance e vejo Bailey se afastando com Shivani para algum local. Certeza que vão se pegar por aí.
Any- Pala onde eles vão?
- Do jeito que o Bailey é afobado, vai arrumar um lugar para transar.
Any arregala os olhos de leve e olha novamente para o mar onde dava para ver o sol chegando aos poucos para se pôr.
- Any?
Any- Oi?
- Vem aqui baby. Mas seja discreta!
Ela me olha sem entender e se levanta junto comigo. Eu olho em volta e não tem ninguém olhando, então a gente sai de lá rapidamente indo para um lugar mais abaixo das pedras onde já tinha areia. Entramos em uma parte escondida e encosto Any nas pedras.
- Eu estava com saudades.
Digo atacando seus lábios, fazendo ela levar um leve susto e depois retribuir o meu beijo. Não é um beijo calmo ou carinhoso como o de costume, e sim um beijo desejado.
Any- Vamos fazer isso aqui?
- Você quer?
Any- Sim! Algo difelente.
Diz ela sorrindo maliciosa para mim. Me afasto dela que me olha sem entender e olho novamente para os lados para ver se não tinha ninguém e ainda bem que não tinha. Volto para ela pegando ela pela coxa e segurando em meu colo ainda contra as pedras. Abaixo minha mão indo direto até sua calcinha e afasto para o lado.
Any- Quer uma ajudinha?
Sem ao menos eu responder, ela abaixa meu short revelando meu pau já duro. Colo perto de sua entrada e entro de uma vez fazendo ela suspirar, vou estocando ela devagar para depois aumentar a velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha irmã Infantilista
Teen FictionAny é uma garotinha de 15 anos que mora com seus pais e irmão,Any nasceu com infantilismo algo bem raro de se ver! Seus pais cuidam muito bem dela e a protege de algum tipo de piadinha por causa de seu modo de falar. Josh seu irmão mais velho é mais...