𖦹 𝐌𝐎𝐔𝐍𝐓

397 21 44
                                    

𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅 𝗆𝗈𝗇𝗍𝗋𝖾𝗌𝗈𝗋 × 𝗌𝗍𝗋𝖾𝖺𝗆𝖾𝗋 𝖿𝖾𝗆!𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅 𝗆𝗈𝗇𝗍𝗋𝖾𝗌𝗈𝗋 × 𝗌𝗍𝗋𝖾𝖺𝗆𝖾𝗋 𝖿𝖾𝗆!𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋.
"essa é minha namorada!"
pedido de v3ttelocean.

Ver Gabriel ajustar as configurações de sua stream enquanto eu aguardava sentada atrás de seu setup fazia meu coração palpitar de forma rápida, não era agradável sentir meu estômago borbulhar por causa do nervosismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ver Gabriel ajustar as configurações de sua stream enquanto eu aguardava sentada atrás de seu setup fazia meu coração palpitar de forma rápida, não era agradável sentir meu estômago borbulhar por causa do nervosismo.

Eu e Mount estávamos namorando há quatro meses — quatro meses, cinco dias, duas horas e talvez trinta e dois minutos, porém quem estava notando esses detalhes? — e ainda não tínhamos assumido nosso namoro para nossas fanbases, não porque estávamos tentando esconder alguma coisa, só aconteceu de deixarmos as coisas acontecerem naturalmente e nem percebemos que uma hora ou outra, teríamos que assumir nosso namoro. E esse momento finalmente chegou, me deixando super nervosa, principalmente pensando na reação do chat dele.

E claro, sei que o chat dele é super tranquilo com algumas situações, mas sempre existe aquela parte briguenta da comunidade. Aquela parte que faz uma barulhada enorme quando algo que eles não gostam acontece, estava com medo de reclamaram de algo bobinho, como o fato de nossos conteúdos serem diferentes, já que enquanto Mount faz lives jogando ou fazendo react de alguma coisa, eu faço lives pintando e desenhando, raramente jogando algum joguinho de fazenda ou decoração.

— Tá tudo pronto aqui, amor — começou Mount, me olhando por cima de seu computador e senti a sensação de temor no meu estômago piorar, parecia que eu ia derreter e evaporar em dois segundos. Gabriel se afastou e deu a volta em seu setup, ficando de frente comigo — Ei, fica tranquila... Vai dar tudo certo, minha querida.

— Eu sei, mas... E se eles não gostarem de mim ou atacarem você por alguma coisa? — perguntei preocupada, não queria que atacassem Mount por minha culpa, isso seria a pior coisa que poderia acontecer. O de olhos azuis só balançou a cabeça em negação.

— Eles vão gostar de você e quem falar alguma coisa errada, é só eu banir do meu chat! — brincou, me fazendo dar uma risada baixa. Ele se abaixou e depositou um pequeno beijo no topo da minha cabeça, fazendo todo meu nervosismo desaparecer — acho que eles só vão se surpreender porque ninguém sabe que nós nos conhecemos.

— É, isso é mesmo surpreendente, especialmente com a notícia que vamos dar. Bom, eu estou pronta.

— Mesmo? — assenti com a cabeça, vendo Gabriel se afastar e voltar para seu computador, ajeitando o microfone na sua frente — então vou começar como eu sempre começo e já te chamo pra cá.

Vi meu namorado começar sua stream conversando com seu chat animadamente, dizendo todas as coisas que ele talvez iria ver hoje. Deixei um sorriso escapar enquanto eu assistia Mount ler algo de seu chat e dar risada, os olhos azuis dele se encontraram com o meu e ele sorriu, se virando para a câmera novamente. Era agora.

— Então chat, talvez alguns de vocês sabem que eu to namorando já faz uns quatro meses, porém eu não mostrei pra vocês quem ela é... Enfim, hoje eu queria apresentar alguém muito especial pra mim! — Mount olhou para mim e acenou com a cabeça, dando indicação de que agora eu poderia ir até ele.

Peguei meu banquinho e dei a volta em seu computador, colocando o banquinho do lado de sua cadeira e me sentei, com um sorriso nervoso no rosto. Acenei para a câmera e consegui ver o chat subindo no outro monitor. Talvez fosse um sinal bom.

— Essa é minha namorada, chat! O amorzinho da minha vida — apresentou com felicidade na voz, virando para me dar um beijo na bochecha. Segurei a mão dele e senti meu rosto corar com a interação. Algumas mensagens que subiam no chat eram de surpresa e empolgação, o que fazia aquela sensação horrível no meu estômago diminuir

— Oi chat! É um prazer finalmente estar na câmera aqui com vocês — comentei com empolgação, o nervosismo parecia que tinha desaparecido completamente — e já que eu estou me apresentando aqui, a gente podia responder algumas perguntas de vocês, né.

— Claro! Inclusive já tem uma aqui... "Como vocês se conheceram?" Eu acho que você pode contar essa história, sua versão é melhor — brincou Gabriel, cutucando meu braço levemente. Só consegui revirar os olhos e sorrir.

— Tá bom então, a gente se conheceu numa festa por causa de um amigo em comum nosso! Inclusive, queria agradecer muito o Brino por ter me apresentado o Gab e ter sido nosso cupido — falei lembrando do dia que nós nos conhecemos e de como foi bom ter a companhia de Gabriel na festa.

Continuei a história com algumas adições de Mount e passei um bom tempo com ele na live, até mesmo jogamos alguns jogos. Fiquei feliz que o chat não teve problemas comigo e que passei todo aquele nervosismo à toa, pelo menos não teria que me preocupar com mais nada.

🎧 | 𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔 ! 𝟬𝟬𝟭: oi hahaha, PEÇO PERDÃO PELA PRIMEIRA ONE-SHOT TER FICADO TÃO FRACA, EU NÃO ASSISTO O MOUNT 😭😭 mas de qualquer forma hahaha, espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎧 | 𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔 !
𝟬𝟬𝟭: oi hahaha, PEÇO PERDÃO PELA PRIMEIRA ONE-SHOT TER FICADO TÃO FRACA, EU NÃO ASSISTO O MOUNT 😭😭 mas de qualquer forma hahaha, espero que tenham gostado.

𝟬𝟬𝟮: não posso prometer porém tentarei com que as outras sejam maiores e mais bonitinhas, infelizmente tenho alguns temas bem fracos pra alguns streamers :(

𝟬𝟬𝟯: A PRÓXIMO É DO ETOILESSS VAMOSSSS 💥💥💥💥💥💥🥳🥳🥳

𝐄𝐕𝐄𝐑𝐋𝐎𝐍𝐆, 𝘴𝘵𝘳𝘦𝘢𝘮𝘦𝘳𝘴 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴.Onde histórias criam vida. Descubra agora