𝗋𝖺𝗒𝖾𝗇𝗇𝖾 𝗀𝗎𝖾𝗇𝖽𝗂𝗅 × 𝖿𝖾𝗆!𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋
insuline et nicotine
pedido de v3ttelocean.
— Você sabe que se a gente não correr, a gente vai se atrasar, né? — perguntou a garota loira apoiada no batente da porta do meu quarto, tirei meu olhos do espelho e olhei pra ela — querida, você já tá linda, se ficar mais irei ter que afastar vários homens de você!— Ah, não é pra tanto, Baghera — respondi largando meu delineador na pia, sentindo minhas bochechas esquentarem. Baghera era um doce de pessoa e sempre conseguia me deixar tímida.
— Você sabe que estou falando a verdade, vou te esperar lá fora, tá? — Baghera se afastou do batente e saiu. Conseguia ouvir seus passos e a porta do quarto de hotel fechando. Saí do banheiro e peguei meu celular, colocando no bolso. Saí do quarto e saí do hotel, pegando na mão de Baghera, vendo a loira sorrir pra mim. Estava visitando a França pois vim ver alguns amigos que tinha e a loira era uma delas.
No meio dessa minha visita, Baghera disse que queria me levar para um clube, onde dois amigos dela iam ser os DJs da noite e claro que aceitei, mesmo que não gostasse muito de ir em clubes ou baladas, gostava de dançar. E dançar com minha melhor amiga seria incrível.
Passamos o caminho inteiro conversando e logo chegamos no local, a porta do clube estava lotada, com várias luzes coloridas brilhando e o som dava para ouvir do lado de fora. Pensei que íamos entrar na fila, mas a francesa me puxou enquanto caminhava em direção aos seguranças.
— Licença, tenho passe VIP pra mim e minha amiga aqui, podemos entrar? — o segurança saiu da frente e abriu a porta, abrindo passagem para Baghera e eu entramos — Vem querida, vamos entrar!
— Eu não sabia que você tinha passe VIP, Baghs — comentei enquanto eu era novamente puxada, comecando a ver um mar de pessoas dançando e bebendo, uma música alta tocava fazendo eu me aproximar da loira para eu escutar o que ela disse.
— Antes eu não tinha, porém meus amigos me arranjaram pra gente ver o show! Aliás, quer beber alguma coisa ou quer ir dançar antes de começar?
— Vamos dançar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐕𝐄𝐑𝐋𝐎𝐍𝐆, 𝘴𝘵𝘳𝘦𝘢𝘮𝘦𝘳𝘴 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴.
Fanfic✮⋆˙ 𝗁𝖾𝗅𝗅𝗈 𝗂'𝗏𝖾 𝗐𝖺𝗂𝗍𝖾𝖽 𝗁𝖾𝗋𝖾 𝖿𝗈𝗋 𝗒𝗈𝗎, 𝖾𝗏𝖾𝗋𝗅𝗈𝗇𝗀. Onde eu escrevo one-shots bobinhas dos seus streamers e youtubers favoritos. one-shots | pedidos fechados.