Como assim era um sonho?

332 17 8
                                    

Noite depois do casamento! Apartamento da s/n.

...

S/n. Acordo desesperada com falta de ar, assustada depois de um pesadelo horrível

Tato-Oque foi s/n, tá bem?

Com muita falta de ar só consigo falar "bombinha"

Tato pega a bombinha rápido, puxo 3 vezes com pausa de 2 segundos em  cada

Minha respiração voltou ao normal

Otávio já nervoso pergunta:

Tato-Oque aconteceu vida que você acordou assim, quase me mata do coração, oque foi s/n? Tô nervoso, o bebê? Vamos pro hospital!

Nem consegui falar nada, ainda estava raciocinando, só sinto Tato me pegar no colo, me por dentro do carro, e ir rápido para o Hospital mais próximo!

No hospital as enfermeiras me levam rápido pra um quarto, depois não lembro de mais nada.

Acordo na cama de outro hospital, esse e bem chique, diferente do outro que eu dormir.

Tato-Ufa amor, você acordou, como você tá?

S/n-Oque eu tô fazendo aqui? O bebê tá bem?

Tato-Calma s/n, o bebê nosso está ótimo, saudável. A enfermeira disse que você teve um Ataque de pânico pós sonho, ela disse que o sonho pode ter sido muito forte que mecheu com sua mente, é ao desperta você assustou.

S/n-Hummm, tô sem forças pra falar muito, só sei que eu perdia o bebê, nois terminava, eu ia morar com meus pais, e você bebia e fumava muito, e tava cheio de mulhe... res

Otávio me interrompe

Tato-Calma minha princesa, isso foi só um pesadelo, não foi real, eu estou aqui com você, e o nosso ou nossa filha está bem!
(Fala me abraçando e me dando um beijo)

__________________________________________________________

Senhor, muito obrigado por ter sido um pesadelo, e somente isso, mas foi tão real, por 1 segundo eu senti tudo como se fosse verdade!

__________________________________________________________

O AMIGO DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora