Sn.
Já estou de 9 meses, meu menininho já quer vir ao mundo, mas, seu pai está no Rio, e estamos morando em SP! Espero que ele chegue antes de você nascer, meu pequeno.
Estamos morando em SP, a quase 4 meses, nossa casa ficou pronta, é linda, enorme! O Quarto do nosso filho é lindo! É em tons de azul, inspirado no fundo do mar.
Os gêmeos, Arthu e Lucas, estão lindos e grandes, começaram a estudar, e por sorte, eles e a Maitê são da mesma sala, já que os 3, tem 6 anos. Luna a filha do meu irmão Gabb, está com 11 meses.
Sexta-feira 13 SETEMBRO
Sinto fortes dores na barriga, e a dor, está aumentando! Logo sinto um líquido escorrer entre minhas pernas.
-DAVIIII DAVIIII
Davi-SN oque foi?
-A bolsa estourou! VAI NASCER
Antes de irmos pro hospital, eu com dores ainda, fui tomar um banho e me arrumar, Anna pegou as malas maternidade do bebê, e eu peguei a minha. Paiva passa na casa do Gabb, deixa os gêmeos, e avisa que está indo pro hospital mais eu.
HOSPITAL-Maternidade São Luiz Star
...
Sn-O PAI DELE, TEM QUE TÁ AQUI!!
(Falo aos gritos)Davi-CALMA S/N ele já está perto!
Estou tão nervosa, uma dor do inferno, não desejo a ninguém, está na hora do parto, já dilatei o suficiente.
O meu parto vai ser normal, vai sair do meio das minha perna mesmo!
Sinto uma grande dor na minha intimidade, uma dor que parece que tá quebrando todos meus ossos, dou um grito tão alto, e aperto forte a mão do Davi.
Vejo o gato entrar rápido pela sala, correndo na verdade. Dou um suspiro de alívio em saber que o pai dele estar aqui!
Davi sai do quarto, ficando o tato segurando minha mão.Otavio-Desculpe meu amor. Cheguei a tempo de ver nosso pivetinho
(Fala chorando e dando um beijo em minha testa)A médica mandando eu fazer força, eu já estou exausta, to morrendo de dor.
Até que vem uma dor avassaladora, pensei que ia morrer, fiz tanta força!!!!
Até que ouço o choro mais lindo da minha vida inteira, consigo ouvir meu filho.
Aos choro, eu e o Otávio nos beijamos e rimos de felicidade
Otavio-Parabéns meu amor! Você é a mulher mais forte do mundo, nosso menino é lindo.
-amo vocês.
A médica traz o nosso lindo bebezinho para meu colo, ainda com sangue e o cordão umbilical. Otávio fez a honra de corta o cordão do nosso filho.
Que momento mais lindo.
Algumas imagens para melhor imaginação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMIGO DO MEU IRMÃO
Romantizmsó lendo pra saber "perdoe os erros de escrita". PLÁGIO E CRIME⚠️⚠️