Espere por mim
História de amor de Park Joong-gil x Leitora
“Você ama a mim ou a ela?”
[KDrama – Tomorrow]
Capítulo Único
Você era uma ceifadora. Alguém que estava em Jumadeung há mais tempo que a maioria dos outros ceifadores; você esteve ao lado da Imperatriz de Jade há mais tempo do que Koo Ryeon. Por um pedido seu, equipes de diferentes especialidades foram criadas ao longo da vida após a morte.
Sendo a única ceifadora que conhecia o mundo dos Vivos há tantos séculos, decidiu que se tornaria líder do serviço de escolta. Acompanhar almas para o Além, levá-los em segurança e os guiar em seu caminho até o julgamento.
A imperatriz de Jade admirava sua subordinada. Alguém que ela poderia contar nos dias mais difíceis, afinal, fora ela quem a acompanhou em sua morte e se tornou a primeira ceifadora de Jumadeung; sendo alguém que dita entre o certo e o errado, ela percebeu que você não tinha um fio do destino.
Curiosa, ela se atreveu olhar suas memórias. Ao ler seu livro, ficou desolada por saber que não havia ninguém destinado a ama-la. Sua vida na Terra foi solitária, não havia amigos ou um grande amor; a imperatriz se perguntava como isso era possível.
Ela assistiu você. Notou que seus olhos não havia paixão, não existia brilhos de felicidade. Ela apenas notou que você fazia seu trabalho com alegria no dia que a viu conversando com uma criança; você não se importou em sujar seu hanbok de terra ou lama, seu único propósito foi dizer aquela criança para não olhar para trás.
A mulher piscou os olhos surpresa. Seu sorriso doce antes de segurar na mão da criança, dizendo que como havia sido boazinha em sua vida poderia reencarnar, viver uma vida feliz e com uma família grande.
Durante séculos, até mesmo a cada era. Você se destacava na equipe de escolta, sendo a líder muitos se encantavam com a maneira que mantinha um olhar frio e desafiador a cada novo ceifeiro. As pessoas diziam que era como presenciar o anjo da morte, prestes a levar almas para o céu ou no pior dos casos, para o senhor Ha.
Com os séculos passando, você escoltou Koo Ryeon. Seu destino não era algo que gostasse de fazer, mas durante seu percurso até o inferno, a mulher se perguntava o que era aquele fio em seu pulso. Ela tentou conversar com você, no entanto, sua voz saiu mórbida antes de dizer que ao cometer o suicídio, seu laço do destino foi rompido.
Dessa forma, ela nunca mais seria capaz de estar junto da pessoa que amou. Ryeon assentiu triste, sabendo que era um pecado dos mais graves, atentar contra a própria vida. Perder tudo. Até mesmo a chance de encontrar com o amor de sua vida após seus anos de sofrimento pelo inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espere por mim [Park Joonggil x Leitora]
Fiksi Remaja[Imagine Joonggil | Tomorrow kdrama | Alice kdrama] Você havia sido a primeira ceifadora de Jumadeung, mas além de ser a mais admirada e respeitada por todo lugar, ainda havia um ceifeiro em específico que se apaixonou por você desde o minuto que vo...