07/01/2025
20:50O som da chuva e a respiração calma de alguém que provavelmente não dormia por pelo menos 12 horas era o som do ambiente.
Yeosang se encontrava no chão com alguns brinquedos espalhados pelos cantos da sala de estar do apartamento e uma criança na mesma situação, ambos dormindo calmamente.
Ele não fazia ideia de onde estava com a cabeça na hora de aceitar brincar de "Godzilla vs Kong" com seu filho, mas nas palavras do mais novo a brincadeira teria que durar até os dois virarem amigos, pena que dormiram antes disso acontecer.Bem, Yeosang estava na sua folga da semana depois de aceitar trabalhar "dia sim dia não" e uma terça-feira era uma boa para folgar. Porém algo o incomodava tanto nos dias de trabalho e tanto em suas folgas, essa era a "presença inexistente" de seu marido, Jongho.
Jongho trabalha em uma empresa de design de interiores, garantindo que em diversos espaços tudo esteja bem confortável e bonito.Mas a grande barreira nisso são as horas de trabalho sem parar, ele trabalha dia e noite e isso o impossibilita de passar tempo com sua família.
"Comeu hoje?" ou "Se manteve de pé apenas com café?" são perguntas que ocorrem repetidamente no dia-a-dia de Jongho, mesmo que ele não saiba responder nenhuma delas.Neste momento eram 8 da noite e Jongho estava no seu caminho de casa, um pouco molhado por não ter escutado seu marido na hora de levar guarda chuva para o trabalho, e também com a raiva estampada no rosto por ser tão teimoso.
Ao chegar na porta do apartamento em que ele morava, ele respirou fundo e procurou as chaves que facilmente foram encontradas no seu bolso direito, logo abrindo a porta e se deparando com seu marido e seu filho dormindo no chão e uma visivelmente bagunça feita pelos dois.
Ele arfou com um sorriso fechado e entrou no cômodo, retirando seus sapatos e trancando a porta de volta. Foi correndo para o banheiro não estando afim de acordar os dois que estavam dormindo tão angelicalmente.Jongho tomou um banho quente e rápido, colocou suas "vestes de dormir" e se direcionou para a sala de volta, se deparando com o olhar pesado do esposo recém acordado.
- Chegou tarde. - Yeosang protestou quebrando o silêncio do ambiente.
- Me desculpe, tive algumas reuniões hoje, pelo visto, uns clientes não gostaram do que eu havia planejado no escritório.
- Ah, são essas malditas reuniões que te atrasam todo santo dia, sabe que a babá do Soobin me contou que você está chegando mais tarde do que o esperado. - Yeosang o encarou de cima a baixo e se levantou, começando a recolher os brinquedos jogados.
- Oh, não é culpa minha, meu amor. - Jongho igualmente levanta e fica de frente com Yeosang, este que ficou cara a cara com o outro, pois estava o impedindo de continuar recolhendo os brinquedos.
- Sério, você não tem tempo de ficar com seu filho, quando ele crescer e te odiar eu juro que não vou interferir nos sentimentos dele com você.
- Não diga isso Sang. - Ele puxa o esposo pela cintura, depositando um beijo em sua bochecha. - Eu não vou deixar ele me odiar, estou tentando ser um pai presente mas...
- Mas? Foi ideia sua ter o Soobin, ele é seu pedacinho de mundo, Ho. Ele te ama e você o ama e eu amo vocês dois, não queria que você ficasse distante.
- Eu sei, mas você sabe, não estou ganhando dinheiro suficiente na empresa, parece que a cada ano que trabalho lá eles diminuem meu salário, preciso que vocês cooperem com a minha ausência aqui.
- Soobin te ama, Jongho. E eu te amo.
- Sim, e eu os amo igualmente, eu estou ausente por um tempo, mas isso não quer dizer que eu os amo menos.
Um silêncio toma conta do ambiente e Jongho se afasta, indo em direção ao quarto, deixando apenas Yeosang e uma criança adormecida no cômodo.
Eles estão tendo esse pequeno "papo profundo" faz meses, mesmo sabendo que nada vai mudar, Yeosang fica mais inseguro de cuidar do Soobin por conta própria, ele se sente abandonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "Webnamorado" 2 - Jongsang
FanficApós alguns anos juntos, Jongho e Yeosang se encontram em uma situação um tanto difícil chamada "vida adulta", e tendo uma criança para cuidar apenas torna tudo mais complicado. continuação da antiga "meu WEBNAMORADO".