Ana Flávia Castela
# point views
________________________________________________________Bom já havia se passado, duas semanas, da festa que eu transei com o Gustavo. Eu e o gu, somos amigos, mas depois da transa a amizade só melhorou, vamos chamar de amizade com benefícios. Transamos apenas no dia da festa, nessas duas últimas semanas, ficamos só aos beijos por enquanto.
Agora estou aqui na sala de aula, escutando algum professor que eu sequer gravei o nome falar, sei apenas que é aula de filosofia porque está escrito no quadro, se não nem isso eu estava sabendo. Estava sentada do lado da Duda, sempre sentamos juntas, começou a me dar uma bela de uma dor de cabeça, então resolvo sair da sala, peço a autorização do professor, que apenas acena com a cabeça e saio.
No meio do caminho para o banheiro encontro Gustavo, que rapidamente vem para o meu lado e rouba um selinho meu, mas antes verifica que não tem ninguém vindo.
—Oi gu— falo retribuindo o selinho— tá tudo bem??
—Oi gata, tudo sim, e você??—pergunta passando o braço por meu pescoço, mas logo saio com medo de alguém nos ver.
—Estou com um pouco de dor de cabeça, mas já ja passa— falo vendo ele se virar totalmente para mim.
—Toma aqui—fala tirando uma cartela de remédio do bolso e me entregando—Toma que jája passa.
—Obrigado gu—falo e recebo um sorriso em troca, concordamos que é um sorriso de tirar o ar. Quando estamos indo em direção ao bebedouro que tinha ali perto, para mim tomar o remédio, uma tontura me atinge em cheio, rapidamente eu paro e seguro no gu para não cair, ele logo percebe, e me segura pela cintura.
—Princesa, tá tudo bem?—pergunta preocupado.
—Gu eu preciso sentar, estou muito tonta!—falo sentindo tudo girar, e minha visão um pouco turva. O Gustavo vendo que eu não ia conseguir andar, rapidamente me pega no colo e me leva ao banco mas próximo.
—Ana, foca em mim—fala Gustavo segurando meu rosto, tentando me manter acordada, o que funcionou, aos poucos, minha visão foi voltando ao normal, e a tontura passando, o Gustavo me deixou no banco, e foi pegar água pra mim.
—Obrigado gu—ele apenas acena com a cabeça, dando um meio sorriso— bom já estou melhor, e preciso volta pra sala.
—Tem certeza que você está bem, Ana?—pergunta preocupado.
—Tenho sim gu, obrigado de novo— assim que falo isso, me levanto e o gu me acompanha até a sala, assim que chegamos na porta da sala ele me dá um selinho rápido.
—Tchau princesa, até daqui apouco.
—Tchau ursinho, até—falo e logo entro na sala, recebendo um olhar raivoso do professor.
—O porque demorou tanto senhorita Castela?—pergunta o professor.
—Desculpe professor, acabei passando mal, o por isso da demora—falo me explicando ao professor.
—Tá bom, agora sente-se— o mais velho fala, e eu logo vou para o meu lugar.
—Amiga, o que aconteceu?—pergunta Duda preocupada.
—Nada de mais amiga, apenas me deu uma tontura, por sorte o Gustavo estava comigo, mas já estou melhor!—falo e vejo a mesma relaxar os ombros.
—Então tá amiga, qualquer coisa me chama, mas agora vamos parar de conversar, se não vamos levar bronca do professor!!—fala isso virando a cabeça para o quadro novamente.
Depois de um tempo, olho o celular e vejo uma mensagem do gu.
____________________________________________________
📲 Mensagens onG- princesa, tá melhor??
A- tô melhor sim ursinho, mas tô com saudades!G-jaja da a hora do intervalo gata, aí a gente se vê.
A- tá bom então gato, vou voltar a prestar atenção na aula, se não o professor me mata. Beijos
G- beijos gatinha.
Mensagens off
______________________________________________________Depois de um tempo, o sinal para o intervalo toca, como não gosto muito de muvuca, e Duda sabe disso, esperamos um pouco para sair da sala, assim que a muvuca passa, saímos da sala, e logo encontramos o gu. Como eu ainda estava meio ruim, não quis comer, e o gu também não, então só a Duda que foi comprar seu almoço. Assim que a Duda chegou perto de mim com a comida, sinto meu estômago revirando, e logo vou correndo para o banheiro vomitar, escuto o gu me chama, mas não consigo nem olhar para trás, assim que chegou na cabine, coloco tudo para fora.
—Ana, abre aqui— pede minha amiga, assim que termino de vomitar, vou direto para a pia lavar a boca.
—Tá melhor?—pergunta Duda.
—Tô sim Duda, obrigado—
—Ana, será que você tá grávida?—fala Duda e eu rapidamente nego.
—Não Duda, é só um mal estar, quando eu chegar em casa, eu tomo um remédio, e passa.
Depois de um tempo,já dá a hora de ir embora, me despeço do gu e da Duda, e vou pra casa, chego em casa, tomo um remédio, de durmo a tarde inteira.
(Continua...)
_________________________________________________
1.primeiro EP aí pra vcs2.votem e comentem, pfvr
3.desculpa o EP curto
4.oq será q vem por aí??
Bjs
Joji do QGzinho 🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meio a tanta tempestade você foi meu sorriso
FanfictionOnde Ana Flávia engravida de Gustavo, que infelizmente tem que se mudar de cidade por conta dos pais. Sempre apoiou Ana Flávia na gravidez, mas por conta de sua partida Ana fica muito mal... Leia a história para saber o resto.