Ana Flávia Castela
#pointvews
____________________________________________12 dias dias se passaram, meus pais já chegaram de viagem, e depois de muita conversa, eu e o guh resolvemos contar para os nossos pais sobre a gravidez. O guh vai vir jantar aqui hoje, e vamos aproveitar para contar, aí irei dormir na casa dele, e dependendo do horário que chegarmos na casa dele, já vamos contar para os pais deles.
Já era 20:30, e o guh tinha acabado de chegar.
—Oi lindo—falo com um pouco de medo na voz, e lhe dou um selinho.
—Oi vida, fica calma—fala retribuindo o selinho.
Depois de jantarmos, que graças a Deus consegui comer tudo, sem enjoar, olho para o guh, ele me olha entendendo o que eu quero dizer, e segura minha mão me passando confiança.
—Mãe, pai preciso falar sério com vocês, e fiquem calmos, principalmente o senhor pai—falo apertando ainda mais a mão do guh.
—Oque, vocês tão namorando??—pergunta minha mãe sorrindo.
—Ainda não mãe, é algo bem mais sério—falo cada vez mais nervosa— Quer que eu falo, princesa??—pergunta o guh em meu ouvido, vendo que eu não vou conseguir falar, e eu apenas assinto com a cabeça.
—A Ana tá grávida!—fala o guh, que também estava bem nervoso.
—VOCÊ TÁ OQUE, ANA FLÁVIA?—pergunta meu pai, levantando rapidamente, e minha mãe levanta logo em seguida segurando seu ombro.
—Rodrigo, calma—fala minha mãe, mas claramente não adiantou.
—Gravida pai, eu estou grávida—falo com a coragem que tiro do cu, mas logo em seguida, sinto as lágrimas se formarem em meus olhos.
—Olha aqui Ana Flávia—ele fala apontando o dedo bem perto da minha cara—VOCÊ TEM 1 SEMANA PRA SAIR DA MINHA CASA, ME ENTENDEU??—ele fala alterado.
—Rodrigo se acalma, ela é nossa filha!!—minha mãe fala.
—ELA NÃO PENSOU NISSO NA HORA DE ABRIR A PERNA IGUAL UMA PUTA PRA ELE—assim que meu pai fala isso, eu corro para o meu quarto, me jogo na cama chorando e sentindo meu corpo fraquejar.
_______________________________________________Gustavo Pieroni Mioto
#pointvews
_______________________________________________—Como você tem coragem, ela é sua filha.—falo isso na cara dele
—Você cala sua boca muleque—nem ouço ele terminar de falar, e subo correndo para o quarto da Ana Flávia.
—Vida—falo abrindo a porta—Amor, olha pra mim—ela se senta na cama, mas rapidamente ela levanta e vai para o banheiro vomitar. Logo vou atrás dela e seguro seu cabelo com uma mão, e com a outra faço um carinho em suas costas. Quando se terminar, se levanta e vai lavar a boca. Vejo ela ficando pálida, e começando a suar frio.—Ana Flávia, você tá bem?—pergunto preocupado.
—Guh, eu acho q eu vo....—ela não termina de falar, e desmaia, por sorte consigo pegar ela antes de cair no chão.
—Ana Flávia, acorda por favor—falo me desesperando.
Vendo que ela não está acordando, pego ela no colo, saio do seu quarto e desço as escadas correndo, sim vou levar ela pro hospital. Assim que chego na sala dou de cara com a Michelle e o Rodrigo, que me olham desesperados.
—Gustavo, oque aconteceu??—michelle me pergunta desesperada.
—Eu não sei Michelle, ela vomitou, logo depois desmaiou. Estou indo com ela pro hospital—falo saindo rapidamente de casa, e indo pro carro. Destranco o carro e coloco Ana Flávia lá dentro, vou para o banco do motorista, e vou em direção ao hospital mais próximo.
Ouço meu celular tocar, mas não atendo, pois estou concentrado na estrada.
Chegando no hospital, pego Ana Flávia, que ainda tá desacordada, entro no hospital.
—Alguém me ajuda, por favor, ela tá grávida—grito e vejo suas médicas vindo com a maca, coloco ela na maca, as medidas saiem e eu vou atrás.
—Senhor, a partir daqui o senhor não pode mais entrar, vai abrir a ficha dela na recepção, por favor—a médica fala, eu assinto com a cabeça, e vou abrir a ficha dela.
Assim que saio da recepção, escuto meu celular tocar de novo, pego ele e atendo. Era Michelle
Ligação on
M-oi Gustavo, em que hospital vocês tão??—vejo o desespero em sua voz
G-oi Michelle, estamos no santa barbara.
M-tem alguma notícia dela??
G- não, ela acabou de entrar.
M-tabom, jája estamos ai—ela fala e desliga.
Ligação off
Depois de uns 15 minutos, eles chegam no hospital, a Michelle vem falar comigo, e o Rodrigo fica apenas me encarando.
—Guuh, como ela está??— Michelle me pergunta assim que me vê.
—Eu não sei, ainda não deram notícias—falo agoniado pela demora.
Depois de mais 20 minutos , vejo uma médica vindo em nossa direção.
—Familiares de Ana Flávia Castela??—a médica fala parando em nossa frente.
—Aqui—falo e dou um pulo da cadeira.
—O caso dela é um pouco grave, mas por enquanto tá estável, está passando por alguns exames agora, ela passou algum tipo de estresse??—a médica fala, e pergunta.
—Sim, passou—falo olhando para o Rodrigo com raiva.
—Ela não pode passar nenhum tipo de estresse, fazer esforço, levar sustos entre outras coisas, então manerem, por favor, isso pode afetar a saúde dela e do bebê.—a médica fala saindo.
—Rodrigo, se alguma coisa acontecer com a minha filha ou com o meu neto, eu juro que nunca mais eu olho na sua cara!!—michelle fala firme, e eu apenas observo, pensando como vai ser daqui pra frente...
(Continua...)
______________________________________________________________
Oiê amores!!
Joji do QGZINHO 🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meio a tanta tempestade você foi meu sorriso
FanficOnde Ana Flávia engravida de Gustavo, que infelizmente tem que se mudar de cidade por conta dos pais. Sempre apoiou Ana Flávia na gravidez, mas por conta de sua partida Ana fica muito mal... Leia a história para saber o resto.