i miss my lover

15 1 0
                                    

Fevereiro, novamente nos encontramos aqui.

O tempo ameno, da mesma forma que você tanto gostava.

As nuvens no céus, o vento quente indicando que choveria mais tarde, exatamente da forma que você tanto gostava.

Tudo está tão estranhamente ligado a você... Mas por que?

Por que agora?

Por que tão... Derrepente?

Por que fez isso?

Eu... Apenas gostaria de ter mais alguns momentos ao seu lado... Ao lado do meu amor, do meu grande Amor.

Mas agora, te vejo em cada momento do meu dia a dia.

Sua câmera fotográfica, sempre carregando consigo um certo ar de melancólica.

As flores do clube de jardinagem, a coloração rosa que lembra o tom de seus cabelos.

Aquela escola... O local onde te conheci, o nosso ponto de partida... E ao mesmo tempo, nosso local de despedida

As vezes penso, e se tivesse sido diferente?

Se eu tivesse percebido suas sutis mudanças?

Se eu estivesse com você naquela tarde, você ainda estaria aqui, comigo?

Pensava enquanto caminhava, de forma inconsciente até aquela sala... Aquela maldita sala.

Onde seu corpo foi encontrado, sem vida, pendurada em uma corda.

Ainda me pergunto, por que sempre volto aqui? Não é como se você simplismente fosse reaparecer, afinal, você se foi. Você morreu.

Talvez isso seja a tão falada saudade, aquele sentimento de algo faltando, aquele sentimento de vazio que sinto  enquanto lembro dos nossos lábios se conhecendo de forma tímida em nosso primeiro beijo.

Eu... Sinto saudades de você, meu amor.

Eu sinto sua falta a cada simples momento do meu dia.

E estranhamente, tudo tem me lembrado você, justamente nesse mês. O mês em que te perdi.

Apesar de um ano ja ter se passado, ainda não associei a ideia de viver sem você...

Quando você se foi, Mitsuba, uma parte de mim se foi junto.

Eu chorei, chorei muito quando vi seu corpo daquele jeito, pendurado e sem vida.

E talvez eu ainda seja assombrado com tais lembranças. Seus olhos sem vida, seu rosto sem expressão alguma.

Por que ainda doi tanto? Por que doi tanto lembrar de quem um dia eu amei?

Por que? Ja se passou um ano de sua partida, mas eu ainda sinto como se eu estivesse no exato momento em que te perdi.

"Eu sou o Mr. Loverman"

"E eu sinto falta do Meu Amor, cara."

Mr. Loverman Onde histórias criam vida. Descubra agora